Comarch Customer Engagement

 

O Comarch Customer Engagement é uma solução que permite de forma abrangente que o usuário aumente a motivação e comprometimento do cliente. O usuário consegue aumentar o engajamento do cliente ao definir e estabelecer as condições, realizações, e regras de jogos e conectá-las para criar uma experiência rica para o usuário.

 

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Diversão

 

A Gamificação otimiza o prazer da comunhão com a marca. Usuários têm a oportunidade de ganhar prêmios, presentes e competir uns com os outros.

Amigos

 

Os clientes podem compartilhar seus sucessos com amigos através das redes sociais, o que os confere badges (escudos). Um aspecto importante é também a concorrência amigável, que reforça o poder de contatos e relacionamentos entre pessoas e a maioria de todos os fluxos no nível de envolvimento em gamificação.

Feedback

 

Jogadores são informados sobre todos os acontecimentos e conquistas importantes no jogo. A qualquer momento eles podem ser atualizados e, devido ao fato da gamificação ser baseada sempre em emoções positivas (enfatizando as conquistas e sucessos), os usuários se sentem valorizados e, assim, sua motivação para empreender novos desafios cresce.

Jogo da sinalização 

Use os Beacons para gamificar seu cliente!

Identificar clientes de ponta-a-ponta durante visitas a suas instalações é apenas uma das possibilidades disponíveis, graças aos mecanismos de Beacon e gamificação Comarch.

No sistema de Engajamento de Clientes Comarch, reunimos dados de gamificação sobre membros do programa de fidelidade, como o progresso do engajamento do usuário, o número de badges e níveis ou metas alcançadas. Graças a isso oferecemos um caminho dedicado de engajamento de cliente capaz de atingir objetivos comerciais como vendas transversais ou processos de cadastro (member-gets-member). Cada visita no local do cliente é diferente. Nós oferecemos uma variedade de cenários de gamificação usando beacons. Às vezes, a missão pode ser encontrar um tesouro (como um formulário de promoção especial) como Indiana Jones e, em outra, paradas em todos os pit stops definidos (vendas transversais) como na Fórmula 1.  Tudo isso porque ser o primeiro colocado, é a nossa necessidade natural.

 

Benefícios

 

  • informações aprofundadas sobre as preferências do cliente
  • engajamento de usuários por meio de desafios
  • criar interações profundas entre a marca e o cliente
  • promoções flexíveis e variadas para badges e pontos,
  • enriquecimento da experiência do cliente
  • feedback focado e personalizado para os usuários em forma de notificações
  • publicidade gratuita em forma de impressões de rede social 

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Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.