Comarch Campaign Management

Gestão de Campanhas

A solução Comarch Campaign Management Comarch foi criada para todas as organizações que realizam atividades de marketing, comunicam-se por canais online e offline e desejam agilizar o setor de operações e ao mesmo tempo melhorar o nível de controle e, o que é mais importante, a eficácia.

O Comarch Campaign Management permite execução de projetos e análises rápidas, com excelente custo-benefício para as campanhas de marketing com foco no cliente. O sistema otimiza o processo de planejamento da campanha, simplifica o gerenciamento, automatiza a execução e permite a análise da eficácia de seus resultados. A solução também ajuda a coordenar e monitorar o trabalho de funcionários internos e externos.

 

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comarch campaign management

Recursos

Os recursos principais do Comarch Campaign Management incluem:  

  • calendário de marketing interativo
  • definição de estágios da campanha e as correlações entre eles
  • automação das ações de marketing por meio de gatilhos de evento
  • ligação de promoções de fidelidade com estágios da campanha
  • definição de prioridades da campanha
  • ciclo de vida da campanha, com funções drag-and-drop
  • cópia de campanha
  • mecanismo de aprovação de campanha
  • capacidade de planejar campanhas apenas para locais selecionados, ou para toda a cadeia de varejo
  • histórico de alterações feitas em uma campanha
  • fluxo de trabalhos personalizados e integrados, para automatizar processos internos de campanha
  • designer intuitivo com função drag-and-drop para criação de fluxo de trabalho
  • fluxos de trabalho de tarefas, reutilizáveis
  • atribuição de funcionários para funções e tarefas
  • visão geral da tarefa - cronograma da tarefa/gráficos/lista das tarefas
  • notificações e lembretes
  • armazenamento de anexos e comentários
  • gerenciamento de grupo de usuários
  • acesso para parceiros externos (agências e fornecedores) ao sistema, e participação na preparação de campanha
  • foco avançado e preciso no cliente com base em dados demográficos sobre o cliente, comportamento anterior do cliente e histórico da campanha
  • um assistente de fácil utilização
  • várias opções para criação de grupo-alvo: a partir do zero, mesclar ou filtrar grupos-alvo existentes, adicionar novas condições, importar segmentos prontos para uso
  • cálculo em tempo real do tamanho do grupo-alvo
  • informações abrangentes sobre o histórico de interação do cliente individual
  • processo de importação flexível
  • geração de grupos de teste
  • testes A/B para escolher a melhor verificação da versão de e-mail, quanto à aparência e conteúdo da mensagem
  • grupos de controle
  • verificação da aparência e conteúdo da mensagem
  • capacidade de integração com ferramentas externas, para visualizar mensagens de múltiplos clientes de e-mail e executar testes de anti-spam
  • comunicação direta para e-mail, SMS, Call Center, mala direta
  • e-mail simples avançado e ferramentas de criação de mensagens SMS
  • criação e edição de modelos de carta
  • geração de conteúdo dinâmico
  • pesquisas on-line
  • mescla de canais no âmbito de uma única campanha
  • resolução de conflitos de comunicação
  • suporte para enviar cupons ou vales através de canais diferentes
  • mensagens periódicas
  • atribuir custos de marketing a uma única campanha
  • categorização detalhada de custos
  • resumo de custos fixos e variáveis
  • cálculo automático de custos de comunicação
  • comparação de custos estimados e reais
  • divisão das despesas em centros de custos
  • atribuição de custos a patrocinadores
  • comparação do orçamento previsto e custos de campanha
  • estimativas de eficácia de campanha via cálculo ROMI (Retorno sobre o Investimento de Marketing)
  • painel dinâmico para obter todas as informações necessárias sobre as campanhas, em uma visão geral
  • rastreamento de resultados individuais de uma campanha específica
  • rastreamento de resposta de e-mail em tempo real, de uma ampla variedade de métricas
  • rastreamento de e-mails abertos e respostas de cliques
  • SMS entregues e não entregues
  • rastreamento de atividades do cliente individual
  • modelos de relatório padrão por todos os principais elementos de marketing
  • relatórios podem ser agendados, assinalados, exportados e compartilhados por toda a empresa
  • comparação dos resultados de duas campanhas e seus estágios
  • painéis gráficos analíticos interativos
  • integração para Google Analytics
  • análises avançadas fornecidas com a solução Smart Analytics Comarch, apresentando funcionalidades de Business Intelligence

Benefícios

A solução de Gestão de Campanhas Comarch irá ajudá-lo a planejar e executar campanhas de marketing eficazes, trazendo muitas vantagens, incluindo:

  • planejamento simplificado e colaboração unificada por toda a equipe de marketing
  • fácil de utilizar e gerenciar mesmo com um grande número de campanhas multi-estágios
  • ampla gama de canais de comunicação para o engajamento do cliente
  • coordenação de trabalhos de funcionários internos e externos
  • aumento dos efeitos da campanha por meio de ofertas publicitárias melhor ajustadas às necessidades do cliente
  • comunicação personalizada com uma ampla base de clientes, assim criando uma experiência individual mais forte do cliente
  • medições de eficácia da campanha em tempo real e análise comparativa
  • capacidade de monitorar a eficácia do uso de despesas de marketing para campanhas
  • aumento de produtividade através de ferramentas gráficas intuitivas
  • recursos de relatórios abrangentes e distribuição de relatórios da campanha para usuários definidos

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