Comarch Loyalty Management

GESTÃO DE FIDELIDADE

Há mais de 13 anos, a Comarch tem fornecido a seus clientes soluções de ponta em TI para gestão abrangente de programas de fidelidade, relacionamento com o cliente e o suporte para atividades de marketing. Com a melhor solução do mercado, o Comarch Loyalty Management, você pode criar e executar programas exclusivos de engajamento de clientes que gerenciem de forma eficaz as adesões e recompensas, interajam com clientes por meio de múltiplos canais e rastreiem o desempenho do programa.

A Gestão de Fidelidade Comarch oferece todas as ferramentas necessárias para desenvolver um programa de fidelidade bem-sucedido, criado para clientes individuais e empresas. Para manter altos níveis de satisfação do cliente, os participantes do programa podem ser facilmente engajados por meio de ofertas geolocalizadas de marketing integrado e ações de promoção, como sorteios, leilões especiais, cupons ou benefícios para premiar os melhores clientes. 

 

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Recursos

As funcionalidades principais do sistema do Comarch Loyalty Management incluem:  

  • gestão completa dos dados do cliente e informações comportamentais
  • formas flexíveis e ilimitadas de dividir a base de clientes
  • histórico detalhado de transações
  • captura de dados de redes sociais
  • criação de segmento/nível multidimensional e dinâmico
  • hierarquia múltiplas de contas
  • IDs múltiplos suportados (cartão físico, cartão virtual, NFC, chaveiros, faturas)
  • designer robusto de promoções 
  • promoções de parceiros únicos ou múltiplos
  • benefícios múltiplos de promoção resultando de uma transação
  • início automático de promoções relacionadas a eventos específicos
  • capacidade de definir diversas regras de prioridade para promoções
  • calendário de promoção com uma visão completa de todas as promoções ativas 
  • diversos tipos de cupons (formulário em papel, virtual e imprimível)
  • mala direta ou mensagens personalizadas via e-mail/SMS/mala direta/POS/aplicativo móvel/website 
  • mensagens em tempo real com conteúdo dinâmico e personalizado que se refere às ofertas
  • envio de pesquisas e coleta de respostas salvos como novos atributos de cliente 
  • notificações via aplicativo móvel para ofertas push-pull geolocalizadas 
  • publicação de conteúdo na página do Facebook
  • editores aprimorados de mensagens inteligentes para canais de e-mail, SMS e POS
  • importar conteúdo preparado por agências de marketing
  • website personalizado para segmentos/níveis específicos
  • acesso ao repositório central de todas as mídias digitais
  • diversos tipos de recompensas (descontos, presentes, retorno em espécie, brindes, cupons, produtos/ serviços de parceiros
  • vários tipos de sistemas de recompensa e gestão de logística 
  • um catálogo de recompensas acessível a partir de todos os dispositivos e nas lojas 
  • benefícios customizados para clientes específicos não disponíveis para outros
  • planos flexíveis de preços de recompensa: "apenas pontos", "pontos e dinheiro" diferentes para cada canal
  • informações sobre recompensas relacionadas 
  • vários canais de resgate: POS, Call Center, Portal do Cliente na Web, aplicativos móveis, sites de parceiros, entrega em casa
  • doação/transferência de pontos
  • acesso em tempo real a dados de perfil, saldo de pontos e detalhes de transação 
  • configurar preferências pessoais de contato: canais e tipos de promoção 
  • optar por receber ou não ofertas geolocalizadas e pesquisas de compras
  • resgate e encomendas de recompensas em uma forma e esquema mais práticos para viajantes
  • lista de desejos de recompensas dedicada
  • pesquisas interativas disponíveis via todos os canais com pontos/bônus extras para sua realização
  • estatísticas pessoais de programa das atividades do programa de fidelidade 
  • "member-gets-member"
  • rastreamento em tempo real da evolução da atividade de um programa de clientes
  • classificação de produtos/recompensas/serviços
  • compartilhar votos de recompensa em app de redes sociais móveis e portal de membros
  • publicação de check-ins no mural do Facebook
  • localizador da loja acessível a partir do portal de membros e app móvel
  • processamento em tempo real/em lote de todas as transações
  • produtos, definição de lojas e gestão
  • administração de parceiros do programa 
  • mecanismo automático de prevenção e detecção de fraudes de usuários e membros 
  • administração de lista negra
  • acesso rápido para informações de auditoria em cada nível da operação do sistema
  • mecanismo ajuda contextual integrado
  • interface de múltiplos idiomas
  • acesso em tempo real a KPIs do programa exibidos no iPad para executivos 
  • monitoramento constante da atividade de membros em painéis para operadores do dia-a-dia
  • criação de relatórios padrão e ad-hoc – modelos de relatórios
  • alarmes e notificações (e-mail ou SMS) da disponibilidade de relatórios
  • formatos diferentes de geração de relatórios: PDF, XLS, RTF e CSV

Loyalty se torna mobile

A popularidade dos smartphones e o número de aplicativos baixados, estão crescendo. Dispositivos móveis ajudam em nossas compras do dia-a-dia e influenciam os hábitos de compra dos consumidores. Os benefícios das soluções móveis também são apreciados pelas operadoras de programas de solução. Em reposta às necessidades e tendências do mercado, a Comarch criou uma nova solução – o Comarch Loyalty Management Mobile Application – que permite que você enriqueça o seu programa de fidelidade e alcance os consumidores, influenciando seu comportamento em qualquer lugar e a qualquer momento, com a tecnologia mais inovadora – o Beacon.

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Gamefique o seu programa de fidelidade

A gameficação pode ser uma maneira excelente de fortalecer a fidelidade e o engajamento do seu consumidor, além de introduzir um aspecto social aos programas de fidelidade que, tradicionalmente, não possuem nenhuma característica inerente baseada em comunidade. Engaje os membros do programa usando a tecnologia Beacon, ao estabelecer desafios para receber benefícios especiais!

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Benefícios para a operadora do programa

  • informações detalhadas sobre os membros do programa e a possibilidade de influenciar o seu comportamento de compra
  • habilidade de guiar vendas com a possibilidade de comunicação contínua multicanal e geração de valor com o consumidor
  • ferramenta única e flexível para definir um número ilimitado das mais sofisticadas regras de promoções cross-selling e up-selling
  • criação de promoções mais segmentadas e, portanto, maior receita a preços mais baixos
  • redução de custos de aquisição e melhor retenção de consumidor
  • maiores gastos por parte do consumidor e diminuição nos custos do programa e complexidade por meio de resgate instantâneo de pontos
  • sistema com base em SKU que permite recompensas para consumidores com base em produtos e serviços individuais adquiridos
  • utilização de marketing móvel como a maneira mais precisa e direta de alcançar os consumidores
  • compreensão completa do histórico de transações e operações do sistema pelo consumidor
  • customização integral do sistema, suporte a diversos países e idiomas
  • capacidade de monitoração e elaboração de relatórios que demonstram e eficácia do programa de fidelidade

Benefícios para os membros do programa

  • ofertas relevantes nas proximidades, no momento e lugar certo
  • emissão em tempo real de pontos e resgate rápido
  • participação em um projeto feito sob medida de fidelidade, com recompensas e ofertas únicas e personalizadas 
  • ganho mais rápido de pontos graças a diversas ofertas e eventos de marketing, como loterias, leilões e ofertas com vários parceiros
  • mais privilégios e benefícios para os melhores membros do programa
  • acesso em tempo real à conta de fidelidade, por meio de aplicativo móvel ou portal de membros
  • monitoramento do progresso da própria atividade dentro do programa

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