Plataforma de Engajamento Corporativo Comarch

Pesquisas mostram que 70% dos trabalhadores não estão totalmente engajados no desempenho de funções.

A fim de melhorar o engajamento e a produtividade de funcionários, nós criamos a Plataforma de Engajamento Corporativo Comarch - sistema de TI para empresas que implementa exaustivamente mecanismos e elementos de engajamento no ambiente de trabalho, através da definição de regras, condições e realizações.

 

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Resolução de problemas

 

As pessoas adoram competição. Permitir que funcionários busquem desafios diversos, possibilita superar a monotonia comum das tarefas. Cumprir uma tarefa criativa se torna uma meta e uma recompensa pessoal, e também define objetivos claros no curto e longo prazo.

Trabalho em equipe

 

A sensação de fazer parte de um todo mais abrangente é o principal impulso da tendência natural para se trabalhar na resolução de problemas comuns. Criar um ambiente de trabalho no qual isso é possível, influencia significativamente a motivação e aumenta o envolvimento.

Criatividade e inovação

 

O desenvolvimento da criatividade dos funcionários aumenta sua eficácia na solução de problemas. As tarefas propostas a usuários de um sistema de gamificação, são concebidas de modo a reforçar ao máximo esta característica nos funcionários.

Partilha de conhecimentos

 

Adquirir e compartilhar conhecimento são aspectos muito importantes para reforçar o envolvimento de funcionários. A sensação de ser um especialista em qualquer área e o reconhecimento percebido pelos colegas, podem ser considerados valores pessoais, mas o valor agregado é também um ativo muito valioso para a companhia como um todo.

Benefícios

 

  • Aumento do comprometimento e motivação dos funcionários
  • A capacidade de conhecer as opiniões de funcionários e parceiros comerciais (pesquisas / testes / relatórios / estatísticas)
  • Ferramenta analítica e de ranking abrangente (identificação das unidades mais ativas de acordo com os critérios definidos)
  • Aumento nas vendas
  • Aumento no volume e qualidade dos treinamentos para os funcionários e parceiros de negócio
  • Ferramenta eficaz para aumentar KPIs especificados pelo cliente
  • Canal de comunicação eficaz, aumento da interatividade entre os elementos da plataforma social

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