Comarch SFA Beacons

Juntamente como o SFA Mobile ciente em relação à localização, também fornecemos nossos próprios transmissores Comarch Beacon, de modo que possamos fornecer aos nossos clientes software dedicado sem a necessidade de ser suportado por hardware de terceiros.

Utilizando o Comarch Beacon, convide seus clientes para pubs, restaurantes ou onde quer que você queira e estimule-os a aproveitar sua oferta. Sempre que uma cliente estiver próximo de um clube onde está seu Comarch Beacon, ela receberá uma mensagem em seu smartphone encorajando-a a entrar e informando-a sobre as promoções atuais, eventos ou novos produtos.

 

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Principais recursos

DISPOSITIVOS BEACON

Transmissor que envia periodicamente pacotes de dados que podem ser recebidos por outro dispositivo (por exemplo, smartphone, tablet, notebook)

BAIXA ENERGIA DE BLUETOOTH (BLE - BLUETOOTH LOW ENERGY)

Use um sensor de Proximidade BLE para transmitir um identificador universalmente único selecionado por um aplicativo compatível ou sistema operacional que possa ser transformado em um local físico ou disparar uma ação no dispositivo

COMUNICAÇÕES PERSONALIZADAS

Quando um usuário entra na região especificada, sua aplicação é notificada sobre o fato e pode exibir uma mensagem personalizada ou oferta de desconto

DETALHES DO PRODUTO

Quando o usuário aproxima bastante seu smartphone de um produto, são apresentadas a ele informações detalhadas sobre o produto e ações que pode tomar em relação a esse produto

NAVEGAÇÃO INTERNA

Graças aos feixes distribuídos ao redor do prédio, o aplicativo pode descobrir sua própria localização física e, portanto, pode conduzir facilmente o usuário ao ponto de interesses escolhido

NOTIFICAÇÕES DOS REPRESENTANTES DE VENDAS

Feixes podem ser integrados com o aplicativo móvel SFA para representantes de vendas a fim de relatar sua presença nas lojas ou enviar notificações e informações sobre as atividades exigidas

Serviços

HELP DESK

O Helpdesk da Comarch é a 1a linha de suporte para os usuários do sistema Comarch SFA. Os consultores da Comarch oferecem suporte via telefone disponível em 6 idiomas (EN, DE, PL, UA, RU, FR) - 5 dias por semana, 8 horas por dia.

SUPORTE TÉCNICO

A 2a linha de suporte da Comarch fornece suporte via e-mail (sistema de emissão de tíquetes) em relação à instalação, configuração e correção de bugs.

SERVIÇO DE DISPOSITIVO MÓVEL

A Comarch fornece serviços de dispositivos móveis adicionais a fim de garantir o trabalho ininterrupto para os usuários móveis.

TREINAMENTO

A Comarch fornece aos usuários do sistema sessões de treinamento profissional. Os treinamentos são realizados por uma equipe profissional de consultores do nosso Centro de Treinamento.

HOSPEDAGEM

A Hospedagem da Comarch fornece um ambiente de TI completo para aplicações localizadas em um dos locais do Centro de Dados. Os serviços de gestão e infraestrutura seguros garantem a operação eficiente das aplicações de negócios. Os Centro de Dados da Comarch estão localizados na Alemanha (Frankfurt, Dresden), França (Lille), EUA (Chicago), Polônia (Cracóvia, Varsóvia).

VENDAS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS

A Comarch trabalha com os principais fornecedores de hardware, incluindo fabricantes de dispositivos móveis como a Apple (A Comarch é Revendedora Autorizada da Apple) e Samsung.

NORMALIZAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição online, a Comarch oferece serviços de normalização e harmonização únicos ou cíclicos para dados obtidos de distribuidores / pontos de vendas atacadistas.

VERIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição Online, a verificação cíclica de dados, obtidos de distribuidores/pontos de vendas atacadistas, é realizada ao comparar os dados eletrônicos com versões impressas (relatórios e listas geradas pelo distribuidor).

GEOCOORDENADAS PARA CADA PONTO DE VENDA

Como parte do serviço de Geomarketing, fornecemos o serviço de geocoordenada de compartilhamento do aplicativo para cada ponto de venda.

Benefícios

Como você e seus clientes podem se beneficiar da tecnologia de microlocalização:

→ seus clientes obtêm:

 

  • informações sobre as promoções atuais,
  • cupons de desconto individuais,
  • convite na saída com um desconto para utilizar durante a próxima visita, etc.

 

→ você pode:

  • obter um aumento no número de clientes em clubes oferecendo seus produtos e, desse modo, obter um aumento nas vendas.
  • obter o aumento do interesse dos clientes em seus produtos
  • aumentar a conexão com a marca e tornar seus produtos presentes na mídia social ao envolver os clientes em vários programas
  • fazer com que suas marcas correspondam melhor às necessidades dos clientes graças às informações sobre o comportamento e as preferências de seu cliente (quando eles vieram, que oferta gostaram ou informações ainda mais detalhadas ao implementar a funcionalidade chamada para a ação (dê a resposta, compartilhe sua opinião, etc.)

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.