E-commerce

Moderna plataforma de vendas B2B, com a qual os parceiros de negócios obtêm acesso (24/7) permanente à sua oferta.

O Comarch SFA e-commerce não é apenas uma loja na web, mas também uma plataforma B2B que serve ao atendimento complexo em relações comerciais entre o vendedor e o cliente de negócios, ou à realização de transações entre empresas ou estabelecimentos de negócios, como por exemplo, fornecedores, contratantes ou distribuidores. É um sistema amplo voltado para a automatização de atividades – apoio no processo de compra e venda, controle de pedidos, busca e geração de ofertas. 

Entre em contato conosco

Funcionalidades

CATÁLOGO DE PRODUTOS

Catálogo intuitivo que permite classificar e buscar mercadorias do interesse do cliente, juntamente com cartas detalhadas de produtos, contendo todas as informações essenciais, e imagens. A administração do conteúdo é possível por meio do aplicativo backoffice, que permite manter todas as informações atualizadas.

PROMOÇÕES

Promoções personalizadas e ofertas exclusivas para determinados clientes, contendo produtos sugeridos com descrição das vantagens.

NEWSLETTERS

Possibilidade de criação de newsletters integrados com o Google Analytics. Catálogos de desconto com a opção image mapping, que possibilita acesso direto à solicitação dos produtos escolhidos.

PAINEL DO USUÁRIO

Conta de usuário com condições comerciais individuais e limite de crédito. Acesso ao histórico de pedidos e pagamentos e possibilidade de administração das condições de fornecimento.

PUBLICIDADE

Possibilidade de criação de banners promocionais, publicidade e pop-ups com oferta promocional e possibilidade de acesso direto ao pedido.

CROSS-SELLING

Cross-selling gerado automaticamente baseado nos pedidos de outros clientes. Proposta de produtos mais adquiridos na região e por clientes semelhantes.

Serviços

HELP DESK

O Helpdesk da Comarch é a 1a linha de suporte para os usuários do sistema Comarch SFA. Os consultores da Comarch oferecem suporte via telefone disponível em 6 idiomas (EN, DE, PL, UA, RU, FR) - 5 dias por semana, 8 horas por dia.

SUPORTE TÉCNICO

A 2a linha de suporte da Comarch fornece suporte via e-mail (sistema de emissão de tíquetes) em relação à instalação, configuração e correção de bugs.

SERVIÇO DE DISPOSITIVO MÓVEL

A Comarch fornece serviços de dispositivos móveis adicionais a fim de garantir o trabalho ininterrupto para os usuários móveis.

TREINAMENTO

A Comarch fornece aos usuários do sistema sessões de treinamento profissional. Os treinamentos são realizados por uma equipe profissional de consultores do nosso Centro de Treinamento.

HOSPEDAGEM

A Hospedagem da Comarch fornece um ambiente de TI completo para aplicações localizadas em um dos locais do Centro de Dados. Os serviços de gestão e infraestrutura seguros garantem a operação eficiente das aplicações de negócios. Os Centro de Dados da Comarch estão localizados na Alemanha (Frankfurt, Dresden), França (Lille), EUA (Chicago), Polônia (Cracóvia, Varsóvia).

VENDAS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS

A Comarch trabalha com os principais fornecedores de hardware, incluindo fabricantes de dispositivos móveis como a Apple (A Comarch é Revendedora Autorizada da Apple) e Samsung.

NORMALIZAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição online, a Comarch oferece serviços de normalização e harmonização únicos ou cíclicos para dados obtidos de distribuidores / pontos de vendas atacadistas.

VERIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição Online, a verificação cíclica de dados, obtidos de distribuidores/pontos de vendas atacadistas, é realizada ao comparar os dados eletrônicos com versões impressas (relatórios e listas geradas pelo distribuidor).

GEOCOORDENADAS PARA CADA PONTO DE VENDA

Como parte do serviço de Geomarketing, fornecemos o serviço de geocoordenada de compartilhamento do aplicativo para cada ponto de venda.

Vantagens

  • Aumento da efetividade nas vendas graças à elevação da experiência na realização de pedidos por meio da disponibilização de ofertas aos clientes durante 24 horas por dia e 7 dias por semana.
  • Comunicação permanente com os parceiros de negócios (pedidos, recebimentos, cross-selling, assinaturas de newsletters, ações promocionais exclusivas e individuais, conteúdos de trade marketing).
  • Melhor controle dos processos por meio da verificação de todos os dados e possibilidade de análise permanente do comportamento dos clientes.
  • Redução de custos no atendimento aos parceiros.
  • Automatização das atividades promove competitividade, qualidade da colaboração e otimização de tempo nos processos de negócios. 

Carlsberg

'A Carlsberg Poland decidiu escolher a solução Distribuição Online Comarch SFA, porque ela se adéqua à estratégia de trabalhar de perto com os pontos de revenda. Nessa categoria de negócios, a Comarch apresentou a oferta mais atraente para a implementação e manutenção subsequente de todo o sistema' - Michał Bobrowski, Carlsberg Poland

Colgate-Palmolive

'Decidimos escolher a Distribuição Online Comarch SFA para a aquisição de dados e para inventariar os almoxarifados de nossos parceiros. Graças a isso, recebemos acesso direto e permanente às informações do mercado. Devido ao profissionalismo dos especialistas da Comarch, foi possível ajustar a família das soluções ECOD às necessidades funcionais de nossas necessidades individuais, comerciais e técnicas de toda a estrutura logística da empresa' - Piotr Goździejewski, Colgate-Palmolive Polônia

Red Bull

'Faz algum tempo que procuramos ferramentas que possam nos dar uma vantagem competitiva real, aquelas que nos darão dados de negócios sólidos e confiáveis, de modo que possamos aumentar a eficácia e eficiência da Red Bull e de nossos parceiros. Escolher uma solução que garanta as informações confiáveis sobre os distribuidores de revenda e sobre os relatórios de estoque atuais foi precedido por uma análise completa de nossas necessidades, juntamente com as possibilidades técnicas do mercado'. - Wojciech Kosmalewski, Red Bull

Mars

A Mars está cooperando com a Comarch. A Mars escolheu a Distribuição Online Comarch SFA.

Nivea

A Nivea, um dos principais produtores de cosméticos para adultos e crianças iniciou sua colaboração com a Comarch. O tema da implementação é a Distribuição Online Comarch SFA.

Stella Pack

'Os Aplicativos da Equipe de Vendas Móvel Comarch SFA e a Distribuição Online Comarch SFA são ferramentas que nos permitem reagir rapidamente às necessidades de nossos parceiros, nos dão acesso ao histórico de cooperação com nossos parceiros comerciais e elimina erros conectados com o processamento manual de documentos. E mais, as informações reunidas pela solução nos permitem melhorar nossa competitividade' - Marek Jaszczak, Stella Pack SA

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.