Comarch Loyalty Management Cloud

 

 

 

O Comarch Loyalty Management (CLM) Cloud é um aplicativo de fidelidade modular e abrangente que permite às empresas gerenciar com eficiência o ciclo de vida complexo de programas de fidelidade.

 

 

A solução está disponível no modelo de nuvem com plano de pagamento por assinatura. Os clientes da Comarch podem aproveitar a funcionalidade completa do aplicativo após algumas semanas a partir do momento em que o contrato é assinado, sem a necessidade de uma implantação de projeto demorada. Com o sistema CLM, você pode criar e executar programas exclusivos de relacionamento com clientes, gerenciar efetivamente as afiliações e recompensas, interagir com clientes em vários canais e acompanhar o desempenho do sistema de fidelidade.

 

 

A oferta

Espectro completo de possibilidades com eficiência de custo. Você conhece mais do que ninguém as necessidades sua empresa. Personalize sua solução com mais recursos.

Infográfico

Acesso à funcionalidade avançada do sistema Comarch Loyalty Management via Internet, em modo 24/7, permitindo o lançamento de um programa avançado de fidelidade multicanal graças a:

Aplicativo Business Administration (BA)

Módulo que suporta todas as funções administrativas necessárias para configurar o sistema, bem como funções operacionais dedicadas a administradores e usuários corporativos

Aplicativo Contact Center (CC)

Módulo que fornece acesso ao perfil completo e aos dados dos participantes do programa de fidelidade, visando simplificar os processos relacionados à gestão dos participantes do programa, suas contas e comunicações

Conjunto de interfaces

Um conjunto de interfaces para integração com aplicativos externos, incluindo acesso à API REST e à interface de arquivo

Estendendo o escopo funcional do sistema com módulos adicionais:

Aplicativo Member Mobile

Aplicativo disponível para sistemas operacionais iOS e Android, oferecendo aos participantes acesso a informações sobre detalhes do programa por meio do canal móvel

Member Web Portal

Um site que fornece aos participantes acesso a informações sobre detalhes do programa por meio de um canal web

Operadores de programas de fidelidade podem configurar rapidamente sua estratégia selecionada em relação à experiência do cliente, recompensas, comunicação e segmentação e lançar o programa em canais selecionados:

Acesso aos especialistas da Comarch

Acesso aos especialistas da Comarch durante a configuração do sistema. O Comarch Loyalty Management será alimentado com dados relevantes e parametrizado para poder executar as tarefas definidas pelo negócio

Treinamentos

O treinamento conduzido por especialistas da Comarch fornecerá instruções detalhadas sobre a operação do sistema, bem como exemplos práticos de uso.

Serviços de suporte técnico

Serviços de suporte técnico fornecidos aos clientes 24 x 7. O Comarch Loyalty Management Cloud é atualizado regularmente para fornecer aos clientes acesso às mais recentes funcionalidades e melhorias

Documentação do sistema

Documentação do sistema, incluindo todos os documentos eletrônicos necessários para a utilização do sistema, descrevendo funções, interfaces e operações em detalhes, permitindo a integração perfeita com aplicativos externos

Fornecimento de serviços gerenciados

Suporte constante ao cliente em processos de gerenciamento de sistemas. Tanto o escopo quanto a duração dos serviços gerenciados podem ser adaptados aos seus requisitos. Os três pacotes oferecidos pela Comarch garantem a seleção da oferta mais adequada às suas necessidades

Integrações

Integração com aplicativos de terceiros, fornecidos pela Comarch ou parceiros certificados da Comarch.

O Comarch Loyalty Management Cloud está a apenas alguns passos de distância!

Decisão

O sistema Comarch Loyalty Management é apreciado por muitos clientes que constantemente inspiram nossos especialistas a ajustar e melhorar a funcionalidade da solução para atender às necessidades dos negócios em constante mudança. A disponibilidade do sistema CLM no modelo de nuvem permite que você se beneficie dessa solução através de um sistema baseado em assinatura, sem ter que pagar taxas de licença e aguardar a conclusão do processo de implantação. Você pode lançar seu novo programa de fidelidade em apenas algumas semanas após escolher o Comarch Loyalty Management Cloud.

 
 
 
 

Configuração

Nós sempre ajudamos nossos clientes no processo-chave de configuração, que é crucial para o sucesso de seu programa de fidelidade. Em primeiro lugar, nossos especialistas experientes treinam seus funcionários para usar o sistema de maneira eficiente e em seguida fazem sua parametrização de acordo com a estratégia de implantação do programa definida pelo cliente. Nós garantimos que trabalhar com as soluções da Comarch será fácil e intuitivo. Para garantir uma experiência omnicanal perfeita, oferecemos integração com os sistemas já existentes dos clientes.

Possibilidades

A ampla gama de possibilidades e os mecanismos avançados do Comarch Loyalty Management nunca foram tão fáceis de usar. Agora, a alteração das configurações de processos como inscrição, pontuação, reivindicação de recompensas, suporte ao centro de contato, gerenciamento de reclamações e relatórios, está acessível aos usuários corporativos a qualquer momento.

Suporte na implantação do seu programa de fidelidade

A Comarch estará presente para ajudar você e seus funcionários, fornecer treinamento e ajustar seu CLM Cloud.

O trabalho diário dos profissionais de marketing associados à implementação do programa de fidelidade é um grande desafio. Para otimizar os recursos que nossos clientes devem usar nas tarefas permanentes e operacionais relacionadas à configuração do sistema, os especialistas da Comarch prepararam a seguinte oferta:

  • A configuração inicial de negócios é executada pelos engenheiros da Comarch. Envolve ajustar o sistema a requisitos específicos antes de lançar o programa de fidelidade
  • Os especialistas da Comarch cooperam com o cliente nas seguintes questões:
    → Realizar análise de requisitos de negócios e configuração para identificar requisitos e confirmar necessidades de configuração
    → Descrever e analisar os principais aspectos da implementação de processos, como inscrição, cálculo de pontos, reivindicação de recompensa, suporte ao centro de contato, gerenciamento de reclamações e relatórios.
    → Fornecer elementos de configuração baseados em modelos simples preenchidos usando linguagem de negócios
    → Configuração final do sistema, após testes e aprovação anteriores pelo cliente
    → O lançamento do sistema
  • Novas versões do sistema são desenvolvidas de acordo com um guia de execução, que é o resultado da análise contínua das necessidades de nossos clientes. O escopo funcional do CLM Cloud é atualizado regularmente e de forma gratuita como parte da taxa de assinatura. Assim, quanto mais longa for a cooperação, mais rica será a funcionalidade do sistema
  • A instalação de atualizações do sistema não resultará em perda de dados e será realizada pela Comarch sem interferência no trabalho atual
  • A Comarch garante sistema retroativo e compatibilidade de API. Isso assegura que não haja interrupções na operação de aplicativos integrados ao sistema
  • Os serviços gerenciados contam com suporte contínuo ao cliente nos processos de gerenciamento do sistema pelo Comarch Program Manager
  • Os serviços gerenciados são fornecidos pela Comarch por tempo suficiente para fornecer ao cliente as condições mais convenientes de implantação do programa usando o sistema Comarch Loyalty Management Cloud.
  • O escopo dos Serviços Gerenciados é adaptado às necessidades do cliente. A Comarch preparou três pacotes com diferentes limites quantitativos para a configuração de componentes individuais do sistema e o cronograma para a provisão de serviços gerenciados.
  • As taxas para a prestação de serviços gerenciados são calculadas mensalmente, dependendo da variante escolhida pelo cliente

Versões do Comarch Loyalty Management

 

CLM Enterprise

CLM Cloud

 

Permite adaptar o sistema CLM ao conceito específico de um programa de fidelidade no modelo de implementação

Permite o uso da funcionalidade avançada do CLM em um curto período de tempo, com base no modelo de assinatura

 

Modelo de entrega

SaaS

X

V

Implantação do projeto + licença

V

X

 

Módulos do sistema

Business Administration

V

V

Contact Center

V

V

Member Web Portal

V

V

Aplicativo Member Mobile

V

V

Business to Partner

V

X

Módulo Logistics

V

X

Aplicativo In Store

V

X

 

 Modelo de programa de fidelidade

Autônomo

V

V

Múltiplos parceiros

V

V

Multifuncional

V

X

 

 Interfaces de sistema

API Rest

V

V

Interface de arquivo

V

V

Módulo Data Hub

V

V

 

Atualizações de sistema

Lançamentos secundários gratuitos

V

V

Personalização

V

X

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