End-to-End Project Delivery

Entregar produtos BSS/OSS é apenas um passo na transformação de telecomunicações. A Comarch se esforça para ser muito mais do que seu típico fornecedor de software. Tomamos a responsabilidade contratual por cada projeto do começo até o fim. Ouvimos sua história para identificar as necessidades de sua empresa, estratégias, obstáculos e prioridades, e propomos uma solução que será moldada de maneira flexível a sua realidade comercial e irá garantir o mais alto ROI.

 

End-to-End Project Delivery

Benefícios

Desfrute do suporte total pós-vendas

Após o lançamento do projeto, nossos especialistas estarão lá para ajudá-lo a solucionar todos os possíveis problemas de manutenção do sistema e garantir o suporte pós-vendas necessário (seja através de um de nossos escritórios locais ou pelo telefone).

Terceirize a gestão de terceiros (fornecedores/integradores)

Sabemos que é necessário trabalho em equipe para alcançar o sucesso. É por isso que a Comarch coopera com empresas terceiras como parceiros de integração e tecnologia em nossos projetos. Essas empresas podem ser propostas pela Comarch ou podem ser selecionadas por um dos tomadores de decisão de sua empresa.

Obtenha uma solução adaptada às necessidades de sua empresa

Olhamos os sistemas existentes, processos comerciais e problemas organizacionais junto com cada um de nossos clientes e estabelecemos a melhor maneira de encarar o problema que estamos tentando resolver. Tal análise abrangente antes do lançamento do projeto nos possibilita oferecer a melhor solução em nosso portfólio, de acordo com o tamanho, orçamento e prioridades da sua empresa.

Compartilhe a responsabilidade pela gestão de riscos do projeto

Implementar um novo sistema de TI é um grande projeto, que envolve muitos riscos, esperados e inesperados. Para ter a certeza de que os investimentos feitos serão convertidos em lucros comerciais, é preciso de um parceiro que irá controlar e solucionar problemas potenciais e que irá compartilhar seus riscos do projeto. A Comarch está pronta para tomar essa responsabilidade, entregando suas próprias ferramentas e metodologias de gestão de riscos ou trabalhar sob os procedimentos do parceiro.

Não encare sozinho os problemas do projeto

Terminar a fase de entrada na produção é apenas o começo. Para ter a certeza de que a solução entregue traga benefícios a longo prazo, será necessário usá-la da maneira mais eficiente e desenvolvê-la de acordo com suas necessidades comerciais variáveis. Mas você não está sozinho. Quando qualquer problema ocorrer, estaremos lá para identificar sua fonte e eliminá-lo de maneira eficaz.

Obtenha treinamento profissional para obter o melhor de seu BSS/OSS

A habilidade de usar adequadamente e manter o sistema implementado permite que a obtenção do máximo das ferramentas entregues. Os serviços de treinamento da Comarch são voltados àqueles envolvidos na implementação do sistema, gerentes de projeto, usuários finais, assim como administradores de sistema e treinadores.

Outros serviços da Comarch:

Estudo de caso

Como parte da estratégia da Telefónica, nossos sistemas de suporte à rede e operação desempenham um papel crucial como facilitadores dos serviços que prestamos a nossos clientes. Implementar o Comarch Next Generation Network Planning é um passo importante para melhorar a eficiência dos processos de planejamento e otimização de nossas subsidiárias na América Latina. A Comarch foi escolhida por já ter provado ser uma parceira de confiança do Grupo Telefónica na Europa, além de ter mostrado um grande grau de flexibilidade para atender nossas necessidades. A atual implementação fornecerá uma plataforma para integração de uma solução OSS de alta qualidade, unificada e reutilizada por todo o grupo.

José González Díaz, Diretor de Transformação e OSS e Diretor Global de Tecnologia da Telefónica S.A.

Materiais relacionados

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.