B2B Solution

Conforme as receitas do operador de telecomunicações de segmentos ao cliente caem, os clientes comerciais chamam mais atenção como fontes potenciais de lucro para CSPs. Para agarrar essa oportunidade, os CSPs precisam abordar detalhadamente as necessidades do cliente comercial. A solução Comarch B2B e o Comarch BSS/OSS Suite para Operadoras Tier 1 são a resposta para essas necessidades.

O Comarch B2B tem foco em problemas críticos oriundos de relacionamentos B2B, tais como o fornecimento de estratégias de venda distintas para empresas de tamanhos variados (empresas de pequeno e médio porte e multinacionais – MNCs), entregando dado suporte a grandes números de produtos personalizados e serviços, gerenciando acordos de nível de serviço (SLAs) e trabalhando com processos de realização complexos. Essa solução também é compatível com múltiplos cenários de cobrança, como cobrança dividida ou cobrança nominal.

Benefícios

Gerencie de maneira eficiente as informações do cliente

Implemente uma estrutura flexível de organização ao cliente comercial e introduza centros de custo com ferramentas de atendimento ao cliente projetadas especificamente para gerenciar processos relacionados a corporações e grandes empresas multinacionais.

Deixe que os clientes gerenciem seus serviços

O Comarch Corporate SelfCare tem como foco processos do cliente comercial, garantindo assim a flexibilidade para delegação de responsabilidades em vários níveis de gerenciamento. Crie uma funcionalidade personalizada e as definições necessárias de acesso de dados para gerentes ou usuários finais.

Gerencie e monitore contratos de SLA

Defina acordos de nível de serviço no produto real ou contexto do processos comerciais (conforme vendido para os clientes) e monitore a métrica acordada.

Monitore proativamente e analise a qualidade do serviço

Garanta uma qualidade superior aos clientes comerciais e solucione problemas de serviço antes que eles se transformem em reclamações do cliente.

Forneça vendas em diversos canais

Vincule todos os canais de vendas ao mesmo catálogo de produtos e ferramentas de gerenciamento de pedidos. Ofereça um portal de self-service para que clientes corporativos reduzam a carga de trabalho de serviço ao cliente e custos.

Automatize os processos de realização

Reduza o tempo de comercialização, empregando o catálogo de produtos e serviços que direciona o processo e garanta que nenhuma reconfiguração complexa será necessária para cada novo serviço introduzido

Forneça ofertas variáveis de produto e produtos personalizados

Use o pacote flexível do Comarch BSS para oferecer variáveis padronizadas para clientes de comerciais de pequeno e médio porte, assim como soluções personalizadas e ofertas para grandes empresas

Este produto é uma parte de:

Estudo de caso

Os componentes do sistema de BSS anterior da KPN exigiam grandes volumes de trabalho manual sendo executado pelos usuários. Por fim, decisão de adquirir uma solução nova e integrada foi tomada, e a Comarch atendeu às nossas exigências com perfeição.

Cees Versteeg, Director IT and Operations, KPN Managed Mobile Solutions

 

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