Customer Management

O Comarch Customer Management ajuda provedores de serviço de comunicação a venderem mais serviços, a chegar mais perto de seus clientes e a reduzir significativamente a rotatividade do cliente. Pré-integrado ao Comarch OSS/BSS suite e projetado para funcionar bem com infraestruturas de OSS/BSS externas, o Comarch Customer Management é uma solução flexível que permite que as telecomunicações se beneficiem de uma visão única do cliente e ganhem uma maior compreensão da base do cliente. O sistema fornece um vasto conhecimento sobre os clientes, para que seja possível chegar a um aumento na economia em processos de serviço ao cliente.

O Comarch Customer Management permite o acúmulo da agilidade do cliente ao oferecer uma experiência ao cliente contínua e ao fornecer também uma visão confiável do cliente de 360 graus. Graças à pré-integração aos componentes do Comarch BSS/OSS suite, o sistema estima o crescimento comercial com ferramentas de TI cuidadosamente projetadas, intuitivas e de fácil utilização. O Comarch CM aumenta a eficiência pessoal, acelera a criação de um novo contrato e oferece uma ampla variedade de ferramentas para atrair os clientes. O Comarch Customer Management é uma ferramenta de resposta de mercado rápida e complexa que fornece o limite competitivo e melhora a fidelidade do cliente

 

Benefícios

Beneficie-se do acesso sempre em contexto para uma visão abrangente de seus assinantes

Alavanque uma visão do cliente de 360 graus para entregar serviços superiores por meio de todos os canais de contato, incluindo centrais de atendimento, varejo, self-service e etc

Melhore a eficiência enquanto reduz custos

Forneça resposta rápidas e personalizadas para consultas entrando e reduza o curso de serviço ao cliente graças ao empoderamento dos seus clientes com ferramentas de autosserviço intuitivas e inovadoras.

Venda mais e crie novos serviços conforme as necessidades do cliente

Siga o aplicativo de visão intuitiva do cliente para aproveitar com eficácia todas as oportunidades de vendas e garantir o alcance ao cliente certo, com a oferta certa, no momento certo.

Transforme seus clientes em defensores da marca

Envolva os clientes através de canais de mídia social, deixe-os coletar recompensas ou ofereça uma oportunidade para “indicar um amigo” – sorteiros, ofertas especiais, cupons e regras para recompensa de seus melhores clientes manterão altos os níveis de satisfação do cliente e aumentarão a retenção, as vendas e as receitas.

Alcance mais enquanto simplifica o processo

Estruture suas campanhas de marketing e introduza colaboração focada em processos entre os escritórios de atendimento e apoio, vendas e marketing, e departamentos técnico e comercial, para impulsionar a excelência operacional e aumentar a produtividade do funcionário.

Escolha uma solução que resista ao tempo

Gerencie todos os dados com facilidade, transmitindo-os de uma forma padronizada baseada no conceito SID do TM Forum, e beneficie-se dos processos pré-integrados da Comarch, que suportam todas as operações específicas da indústria.

Este produto é uma parte de:

Estudo de caso

ngena

Considering the comprehensiveness of the solution and its complexity, as well as our ambitious timeframes, we were looking for an experienced and reliable BSS/OSS provider. Comarch has cooperated with various large telco operators, including the Deutsche Telekom group, on various projects over the past 10 years, and that trust was an important factor behind choosing them to be a partner in this strategically important project. 

Comarch has demonstrated an understanding of our demands and we engaged in truly collaborative solution development. Their dynamic approach and their ability to listen to our technical and business needs, as well as to adjust the development to best support our goals, convinces us we made the right decision.

Dr. Marcus Hacke, Founder & Managing Director, ngena GmbH 

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