Next Generation Service Assurance

O Comarch Next Generation Service Assurance transforma o gerenciamento tradicional de falhas com foco em redes em uma solução de garantia com foco no serviço ao cliente. A principal missão do sistema é melhorar as capacidades de proatividade do serviço ao cliente, que se originam a partir da detecção prévia de problemas de rede e da habilidade de previsão/cálculo do impacto de serviços ao cliente com base nos modelos de serviço, a partir do catálogo de serviços e dos sistemas de inventário. A solução é capaz de monitorar serviços digitais baseados em cadeias de valor complexas, assim como agregar informações a partir de sistemas de parceiros e redes convergidas, incluindo: Infra-estrutura de TI, domínios de acesso de cabo, móveis e fixos.

A proatividade e redução do tempo necessários para a resolução de incidentes de serviço são os principais benefícios da solução, possíveis a partir da sua pré-integração com o catálogo de serviços e sistemas de inventário de serviço. O modelo de serviço e informações de topologia de serviços são capacidades cruciais que permitem que o sistema leve em consideração os diferentes requisitos que os serviços podem ter em relação a rede subjacente e assim, fazer o cálculo e a previsão correta do impacto no serviço ao cliente.

Benefícios

Garantia em “umbrella” para grandes grupos de telecomunicações

O NGSA pode agir como uma solução “Umbrella OSS”, fornecendo capacidades para medição e monitoramento de eventos para grandes grupos de telecomunicações, o que permite uma garantia de serviços mais eficiente e de custo mais eficiente em nível de grupo.

Veja sua rede pela perspectiva do cliente

O Comarch NGSA ajudar na adoção de uma visão com foco no serviço ao cliente e com foco comercial em sua qualidade de redes e serviços.

Melhore a experiência ao cliente

Melhore a experiência ao cliente reduzindo o número de incidentes de serviço e acelerando todos os processos de restauração de serviço.

Reduza a rotatividade resolvendo o problemas rapidamente

Entregue uma qualidade de serviços mais alta e faça com que seus clientes se sintam especiais, através de um gerenciamento abrangente das informações de serviço, que resolvem problemas de qualidade e incidentes relacionados ao serviço de maneira rápida e eficiente.

Analise com eficácia as falhas de serviço/rede

Um mecanismo de correlação único permite uma análise rápida e eficiente de problemas – tanto de cima para baixo (de um serviço afetado para os recursos subjacentes) quanto de baixo para cima (de um recurso quebrado para os serviços afetados). O módulo de Service Impact Analysis (Análise de Impacto de Serviços) fornece uma simulação proativa de falhas de serviços, que permite a identificação de serviços e recursos críticos para garantir a redundância.

Reduza o CAPEX/OPEX

Graças ao mais alto nível de integração e à aplicação de um conceito de “tudo em um”, assim como um alto nível de automação, tanto no cálculo de impacto de serviço ao cliente, quanto na análise de raiz do problema, o Comarch NGSA possibilita a diminuição de custos operacionais e capitais.

Melhore o Gerenciamento de SLA para Clientes Comerciais

Graças à tradução automática de eventos de rede diretamente no impacto ao cliente, o Gerenciamento SLA se torna rápido e eficiente e permite a oferta de condições SLA ainda mais exigentes.

Webinar: Como melhorar os fatores de negócios relacionados à transformação digital

Full screen

Este produto é uma parte de:

Estudo de caso

Com o seu moderno e inovador portfólio de OSS, a Comarch tem se demonstrado por repetidas vezes que é uma parceria comercial sólida e confiável para a Vodafone. A Comarch tem fornecido produtos de COTS de alta qualidade, associados a seus serviços impecáveis de implementação de soluções pontuais e dentro do orçamento, adaptando-se rapidamente a novas exigências comerciais que surjem durante e após a implementação. Considerando dimensões como por exemplo: tempo de chegada ao mercado; qualidade de comercialização; client obsession; agilidade; valor; inovação – a Comarch é uma parceira que sem sombra de dúvidas atende invariavelmente a todos esses quesitos.

Shane Gaffney Director of OSS, Central Europe, Vodafone

Materiais relacionados

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.