Omnichannel Order Management

O Comarch Omnichannel Order Management é uma solução para realização de ponto-a-ponto, totalmente automatizada, operando da captura do pedido do cliente até o serviço, do fornecimento de rede e ativação até a cobrança do cliente. Essa ferramenta altamente configurável e totalmente orientada ao catálogo permite a introdução de novas ofertas ou pacotes em poucos dias, ao invés de meses, como é atualmente o caso para muitas operadoras de telecomunicações. Isso é atingido pela arquitetura do sistema construída ao redor de um catálogo de produtos central pré-integrado e catálogo de serviços que serve como um banco de dados único para definição de produto.

O processo total engloba ambos domínios, técnico e comercial, atendidos respectivamente pelo Comarch Customer Order Management e Comarch Service Order Management. A solução é baseada no modelo TMF SID, no qual os operadores de sistema podem definir facilmente novos serviços diretamente no catálogo de serviços, e produtos no catálogo de produtos sem a necessidade de compreender os aspectos técnicos da tecnologia SOA empregada.

Benefícios

Aumente a velocidade de resposta ao mercado

Reduza o tempo de comercialização através de catálogos de produtos e serviços que direciona o processo e garante que nenhuma reconfiguração complexa será necessária para os novos serviços introduzidos.

Automatize seus processos de Order-to-Cash

Alavanque a automação direcionada a catálogos de produto e serviço e acelere os processos de pedido ao caixa sem esforço.

Adapte sem esforço os elementos de processos

Beneficie-se de uma integração contínua de elementos de processo técnico e comercial com base no modelo TMF SID para redução de custos de integração e suporte a ambos os sub-processos, os que são totalmente automatizados e os manuais, dentro de um único processo de ponto-a-ponto.

Impulsione sua criatividade com uma arquitetura de BSS/OSS otimizada

O Comarch Omnichannel Order Management irá transformar suas idéias em serviços de mercado: foque em inovação ao invés da administração e seja o primeiro no mercado no lançamento de inovações marcantes.

Comarch Omnichannel Order Management

B2B Solution

Este produto é uma parte de:

Estudo de caso

ngena

Considering the comprehensiveness of the solution and its complexity, as well as our ambitious timeframes, we were looking for an experienced and reliable BSS/OSS provider. Comarch has cooperated with various large telco operators, including the Deutsche Telekom group, on various projects over the past 10 years, and that trust was an important factor behind choosing them to be a partner in this strategically important project. 

Comarch has demonstrated an understanding of our demands and we engaged in truly collaborative solution development. Their dynamic approach and their ability to listen to our technical and business needs, as well as to adjust the development to best support our goals, convinces us we made the right decision.

Dr. Marcus Hacke, Founder & Managing Director, ngena GmbH 

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