Comarch mencionada no relatório “Market Guide for CSP Customer Management and Experience Solutions 2023” da Gartner®

A Comarch foi listada no “Market Guide for CSP Customer Management and Experience Solutions” da Gartner, relatório elaborado por Juha Korhonen, Amresh Nandan, Chris Meering e Susan Welsh de Grimaldo. 

De acordo com a Gartner, entre as áreas que deve estar no centro das atenções dos CSPs estão:

  • Digitalização dos canais de venda e suporte;
  • Suporte para novos tipos de produtos e modelos de negócios;
  • Melhoramento do valor do tempo de vida do cliente;
  • Melhoramento da experiência e engajamento do cliente;
  • Melhoramento da eficiência operacional do CSP;
  • Modernização dos diferentes componentes de CM&X e arquitetura de sistema.

A Comarch foi mencionada neste relatório da Gartner entre outros 19 fornecedores representativos que “representam uma ampla variedade de soluções, oferecendo diferentes portfólios de produtos, abordagens de implantação/implementação e áreas de foco para vários segmentos de CSPs”.

Em nossas atividades profissionais, tentamos olhar para o futuro, seguir tendências, analisar o mercado e adaptar nossas atividade às especificidades do ambiente B2B2X. Nossos sistemas estão em linha com os padrões do TM Forum, com roadmaps para várias APIs. Isso nos permite implementar com sucesso sistemas para telecoms em todo o mundo. Continuaremos nossos esforços em dar suporte aos CSPs no fornecimento de 5G e outros serviços para seus clientes de uma maneira automatizada e digital. disse Bartłomiej Kordas, Gerente de Produto BSS da Comarch

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e é usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os vendedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner® renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para uma finalidade específica.

Please wait

¿Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Nos conta das necessidades do deu negócio. Nós vamos achar o produto perfeito para o seu desafio.

Entre em contato conosco