Clientes

Escolha a categoria do cliente:

Telecomunicações operando dentro de grupos internacionais:

Telekom Deutschland logo

Telekom Deutschland

Visualização de ponta a ponta dos serviços com camadas integradas de recursos e serviços, graças ao Comarch Resource & Service Inventory
T-Mobile logo

T-Mobile (anteriormente GTS)

Faturamento convergente para processos de faturamento melhorados e menor tempo de lançamento no mercado de novos serviços
T-Mobile logo

T-Mobile Poland

Automação completa de tarefas de gerenciamento de falhas, incluindo correlação e tratamento de tickets de problemas
Telefónica logo

E-Plus, agora de propriedade da Telefónica Germany

Transformação de processos de planejamento e design de rede com o Comarch OSS
Telefónica logo

Telefónica (Global)

Melhoria da eficiência dos processos de planejamento e otimização de rede em subsidiárias da Telefónica na América Latina
Telefónica logo

Telefónica O2 Deutschland

Melhor controle das operações de rede com gerenciamento e configuração da rede de transporte e mediação de falhas e desempenho
Vodafone logo

Vodafone Group

Solução de gerenciamento de falhas, monitoramento de serviços e multilocatário de gestão de desempenho, além de ferramentas para uma Vodafone Global NOC única, gerenciando as redes da operadora em diversos países
Vodafone Germany logo

Vodafone Germany

Sistema integrado de Garantia e Análise para redes e serviços móveis, fixos e a cabo na Vodafone Germany, incluindo a Vodafone Kabel Deutschland
Vodafone logo

VF Kabel Deutschland

Alteração para infraestrutura orientada a processos e gerenciamento de rede, com gerenciamento e planejamento centralizado de inventário
Orange logo

Orange Luxembourg

Abrangente conjunto BSS para serviços móveis, fixos e de rede, com base nos produtos da Comarch
Orange logo

Orange Poland

Otimização do gerenciamento de serviços de campo para uma rede que abrange mais de 300 mil quilômetros quadrados e mais de 20 milhões de assinantes
X by Orange logo

X by Orange

Sistema de faturamento que facilita o gerenciamento de receitas para novos serviços na nuvem para pequenas e médias empresas (PMEs)
ngena logo

ngena

Solução abrangente para serviços de rede globais baseados em NFV para empresas, com base nos produtos BSS, OSS e Assurance da Comarch
A1 Telekom Austria Group logo

A1 Telekom Austria Group

Suporte para entrar no mercado de IoT/M2M e se tornar o fornecedor líder de serviços de M2M na região da CEE, graças ao Comarch IoT Connect
A1 Telekom Austria Group logo

A1 Belarus

Suporte para expansão de rede na maior operadora sem fio da Bielorrússia
STC logo

STC

Utilizar o Comarch IoT Connect para criar uma nova plataforma de conectividade IoT, atendendo o mercado saudita
Thales Alenia Space logo

Thales Alenia Space

Sistema B2B BSS para provedor de serviços de Internet via satélite
MTS logo

MTS

Melhoria da confiabilidade da rede via solução “umbrella” unificada para acesso e redes centrais cobrindo quase todo o território russo
Telenet Group logo

Telenet Group

Melhor visibilidade do desempenho da rede com a plataforma Comarch Performance Management
Bite logo

Bite

Implantação de infraestrutura de TI OSS/BSS abrangendo os principais processos operacionais e comerciais
Tier 1 logo

Tier 1

A transformação de multimercado melhora o prazo para lançamento no mercado e o custo de entrega de serviços no segmento de clientes comerciais

Assista aos nossos vídeos!

Comarch & ngena

Efficient Delivery of Global NFV-based Network
Services for Enterprises all over the World
Comarch & Orange Luxembourg

Orange Luxembourg contracts Comarch for
complete BSS overhaul
Comarch & X by Orange

A Case Study in Digital BSS Collaboration: X by
Orange and Comarch

Fixo e móvel, Triple e QuadPlayers:

Arqiva logo

Arqiva (Reino Unido)

Suporte para o desenvolvimento de serviços de medição inteligente de última geração, graças aos produtos Comarch OSS e Garantia em combinação com os serviços gerenciados
Covage logo

Covage (França)

Smart BSS com suporte aos serviços de acesso de banda larga de alta velocidade para todos os territórios do norte da França
dtms logo

Dtms (Alemanha)

Novo e sofisticado sistema de faturamento que estende a cadeia de suprimentos com preços separados de serviços para clientes individuais
Golden Telecom logo

Golden Telecom (Ucrânia)

Suporte para mediação de dados e resoluções de interconexão
kpn logo

KPN (Países Baixos)

Sistema BSS integrado para grandes empresas e corporações, resultando em uma experiência simplificada do cliente da KPN, custos reduzidos e riscos mínimos de investimento
LG U+ logo

LG U+ (Coréia)

Suporte no lançamento da primeira rede 5G do mundo com a ajuda dos produtos Comarch da linha de Sistemas de Suporte a Operações e Garantia e Análise Inteligentes
Megafon logo

Megafon (Rússia)

Aprimoramento da eficiência e qualidade das operações de campo com o Comarch Field Service Management
Mobile Vikings logo

Mobile Vikings (Bélgica)

Transformação completa em MVNO (operadora móvel virtual) e recondicionamento de BSS para três marcas gerenciadas por operadora belga
Netia logo

Netia (Polônia)

Entrega de acordos de interconexão de manuseio do sistema, cobrindo as necessidades atuais e futuras

Implementação do Comarch Fault Management para redução do risco de falhas de rede e melhor qualidade de serviço para os clientes

NetWorkS! (Polônia)

NetWorkS! (Polônia)

Suporte para a iniciativa de compartilhamento de infraestrutura entre a Orange e a T-Mobile na Polônia – planejamento e otimização da rede “golden grid” [grade dourada]
NextGenTel logo

NextGenTel (Noruega)

Grande transformação do BSS e OSS da empresa, apoiando todos os clientes B2B e B2C
Plus Communication logo

Plus Communication (Albânia)

Implementação de sistema BSS completo pronto para atender os primeiros clientes dentro de 4,5 meses
Polkomtel logo

Polkomtel S.A. (Polônia)

Suporte para as atividades B2B por atacado de uma das maiores operadoras de telefonia móvel da Polônia
PTC logo

PTC (Iêmen)

Suporte de negócios de mercado de massa (CRM, pedidos, faturamento e cobrança)
Síminn logo

Síminn (Islândia)

Aprimoramento de operações e ambiente de TI multi-serviços, multi-tecnologia e multi-fornecedores com o Comarch BSS
Sunrise logo

Sunrise (Suíça)

Apoiando à expansão dos serviços de IoT da Sunrise, fornecendo uma plataforma IoT Connect “out-of-the-box” pronta para o uso
TCI logo

TCI (Irã)

Suporte para resoluções de interconexão com o Comarch BSS
TDC group logo

TDC Group (Dinamarca)

Suporte para alcançar o objetivo de se tornar um líder em infraestrutura neutra em operadora, graças ao BSS da Comarch
Telegrosik logo

Telegrosik (Polônia)

Sistema integrado de BSS que gerencia assinantes de telefonia IP (cartões telefônicos)
Tele Yemen logo

Tele Yemen (Iêmen)

Sistema BSS inteligente que suporta o desenvolvimento de serviços de telecomunicações convergentes
VALO networks logo

VALO networks (Canadá)

Suporte para um inovador projeto de acesso à Internet em banda larga com a ajuda do BSS da Comarch

TV a Cabo/Satélite:

Cable Onda logo

Cable Onda (Panamá)

Apoio ao operador de cabo para se tornar centrado no cliente e maximizar os lucros com um novo sistema BSS de ponta a ponta
Grupo TVCable logo

Grupo TVCable (Equador)

Aumento da eficiência operacional por meio de um sistema BSS centralizado para diversos sistemas de faturamento e atendimento ao cliente

Implementação de um sistema de Gerenciamento de Serviço de Campo para automatizar as tarefas em campo

Media Broadcast logo

Media Broadcast (Alemanha)

Suporte para o maior provedor de serviços da indústria de transmissão e mídia da Alemanha na introdução rápida e eficiente de novos serviços de TV (sob a marca freenet TV), com base em DVB-T2
Multimedia logo

Multimedia (Polônia)

Implantação de um sistema de faturamento abrangente como um substituto para os diversos sistemas legados das empresas filhas da Multimedia
Vectra logo

Vectra (Polônia)

Sistema BSS abrangente que suporta o operador multiplay polonês em busca de uma estratégia de inovação de produto, simplificando e facilitando a criação de novas ofertas
Viasat logo

Viasat (EUA)

Melhoria da experiência do cliente em um modelo de múltiplos parceiros de fornecimento de serviços de campo

Outro:

SCSK logo

SCSK (Japão)

Suporte na criação de um ecossistema de IoT para empresas japonesas

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Nos conta das necessidades do deu negócio. Nós vamos achar o produto perfeito para o seu desafio.