Self Care

O Comarch Self Care é uma ferramenta de autosserviço que permite que os prestadores de serviços de comunicação forneçam a seus clientes finais um portal de auto-gerenciamento conveniente e on-line,  o qual pode ser acessado para a edição de seus dados de perfil e informações de assinatura de serviços, sem qualquer ajuda des agentes da central de atendimentos.

Características

Dê aos clientes um melhor controle sobre suas finanças

Deixe seus clientes: pesquisarem notas on-line, realizar recargas e pagamentos on-line, revisar o histórico de operações financeiras e pesquisar documentos financeiros, selecionar o idioma usado pelo sistema durante uma sessão em particular..

Automatize o gerenciamento de pedidos e acompanhamento de chamados

Permita que seus clientes: visualizem e editem seus dados pessoais, acessem informações sobre serviços usados atualmente, ativem ou desativem serviços, auto-contratem e auto-forneçam os serviços desejados, acessem facilmente informações sobre novos serviços e produtos disponíveis, relatem questões problemáticas (acompanhamento de chamados).

Melhore sua experiência ao cliente

Aumente a satisfação do seu cliente graças ao fornecimento de um acesso a um canal de comunicação conveniente, “sempre ligado” para seus assinantes.

Baixe o custo dos serviços ao cliente

Reduza a carga de trabalho de suas equipes de serviço ao cliente em virtude da eliminação da quantidade de chamadas de serviço ao cliente e por deixar parte do gerenciamento nas mãos de seus clientes.

Impulsione seu marketing e vendas

Melhore seus esforços de marketing, graças a uma plataforma de marketing direta, não intrusiva, para o anúncio de novos serviços e promoções. Aumente a quantidade de novos pedidos de vendas, como resultado da habilidade de chegada aos seus clientes através de um canal de vendas adicional.

Aumente a eficiência dos fluxos de trabalho

Reduza a quantidade de documentos para levar a uma eficiência aumentada dos fluxos de trabalho e permitir que a operadora de telecomunicações se tornem mais amigáveis ao ambiente

Este produto é uma parte de:

Estudo de caso

Os componentes do sistema de BSS anterior da KPN exigiam grandes volumes de trabalho manual sendo executado pelos usuários. Por fim, decisão de adquirir uma solução nova e integrada foi tomada, e a Comarch atendeu às nossas exigências com perfeição.

Cees Versteeg, Director IT and Operations, KPN Managed Mobile Solutions

 

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