IoT Connectivity Management

A Internet das Coisas (IoT) está mudando a forma como as empresas de telecomunicações fazem negócios, sendo o aumento da popularidade das novas tecnologias o aspecto mais significante desta evolução. Todas as operadoras móveis mais importantes do mundo incorporam cada vez mais o potencial de IoT para assim proporcionar conectividade tanto para serviços como para soluções verticais. O Comarch IoT Connectivity Management facilita a implementação de estratégias de negócios para provedores de serviços de IoT.

O Comarch IoT Connectivity Management permite que as operadoras móveis proporcionem conectividade gerenciada em ambientes multinacionais, multiníveis e multioperadores. O sistema é uma plataforma de gerenciamento de conectividade que ajuda a lançar ofertas de IoT para setores verticais como os setores automotivo, eletrônicos, varejo, energia e utilidades públicas, financeiro e bancário, saúde, fabricação, serviços públicos, segurança, transporte e logística. O Comarch IoT Connectivity Management é um sistema de TI com base sólida que já foi implementado por grandes operadoras móveis, incluindo a Telekom Austria Group e a Saudi Telecom Company. O sistema é recomendado em vários relatórios especializados, como os das empresas Berg Insight e Gartner, além de ter recebido o prêmio Pipeline Innovation Award na categoria Innovation in Connectivity.

IoT Connectivity Management Benefícios:

Benefício de uma solução “One Stop Shop” para conectividade IoT

Implemente de maneira fácil estratégias de IoT de ponta a ponta, começando com processos de venda, cotação, contratação e gerenciamento de todos os tipos de serviços e cartões SIM, usando uma única aplicação.

Dimensione a solução de acordo com suas necessidades

Incremente essa plataforma modular livremente conforme seu negócio evolui. Negocie qualquer tipo de serviço, transação e modelo tarifário de forma eficaz com a funcionalidade de faturamento e módulo de ativação de serviço, integrados com capacidade de processar uma vasta quantidade de dados.

Aumente a eficiência dos processos comerciais

Com um portal multilíngue para autoatendimento de clientes e parceiros, monitore seus negócios e solucione quaisquer problemas de maneira simples graças às notificações em tempo real, consulta de uso de dados, relatórios e diagnósticos poderosos. Execute rapidamente operações em massa e serviços de entrega para reduzir o tempo de comercialização e automatizar processos de gerenciamento de pedidos.

Monitore custos

Mantenha os custos sob controle e garanta que os indicadores-chaves sejam cumpridos graças ao módulo Comarch Managed Services. Integre a plataforma com o seu ambiente existente de maneira fácil e processe dados automaticamente com fontes e sistemas múltiplos.

Beneficie-se de uma nova estratégia para faturamento

Capacite seus parceiros de negócios e clientes de IoT com novos recursos, incluindo cartão SIM, catálogo e faturamento baseados em dispositivos e aplicativos, bem como faturamento em nome de um determinado aplicativo, dispositivo ou parceiro de serviço.

Reduza o tempo de comercialização para serviços de IoT

Execute operações em massa para prestação de serviços aos seus clientes de maneira rápida e melhore o tempo de comercialização da sua empresa e clientes, graças aos processos automatizados de provisionamento e gerenciamento de pedidos. Gerencie todos os serviços com uma única ferramenta. Crie qualquer tipo de serviço ou altere a configuração dos ativos com assistentes intuitivos.

Obtenha um melhor controle sobre equipamentos e serviços de IoT

Analise holisticamente todos os eventos da rede em tempo real para o desencadeamento automático de ações necessárias e ofereça a largura de banda e serviços controlados por QoS (Quality of Service) através do gerenciamento de políticas específicas de IoT e AAA.

Torne-se um provedor de serviços em tempo real

Efetue cobranças em tempo real para coleta instantânea de todos os dados de faturamento e uso para parceiros e clientes, e aproveite o recurso integrado e a funcionalidade para gerenciamento de cartões SIM em massa.

Comunique-se mais eficientemente com clientes e parceiros de negócios

Use o módulo Customer & Partner Management para gerenciar relações e criar ofertas e tarifas personalizadas e flexíveis, combinando pacotes de serviços em modo pré-pago e pós-pago e para adicionar serviços ou reconfigurar ativos.

Comarch M2M Platform - Estudo de caso

Estudo de caso M2M


"Optamos pela Comarch porque o seu conhecido portfólio de produtos garante uma boa base para a plataforma. Acima disso, a Comarch foi capaz de provar sua habilidade de desenvolver rapidamente recursos personalizados on-demand. Acreditamos que com os mercados crescendo de forma dinâmica, a flexibilidade e a orientação do cliente são essenciais para o sucesso. As definições que escolhamos junto à Comarch nos ajuda a garantir precisamente isso."

Phat Huynh, Diretor de Gerenciamento
Telekom Austria Group M2M

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