Smart BSS

O Comarch Smart BSS é uma solução pré-integrada completa que permite aos prestadores de serviços de comunicação a gerenciar os processos de maneira abrangente, como Solicitação de Resposta, Pedido de Pagamento, Uso de Pagamento, Solicitação de Alteração, Encerramento de Confirmação e Problema/Reclamação de Solução, através de aplicativos de Auto-Atendimento e Gerenciamento ao Cliente. É a escolha perfeita para telecomunicações de Tier 2 e Tier 3, incluindo provedoras de TV a cabo, internet, provedoras de TV por satélite e MVNOs, graças a uma implementação rápida e custos baixos. As operadoras de Tier 1 também podem usar isso para o gerenciamento das atividades comerciais (como M2M) ou serviços direcionados a várias verticais da indústria.

O Comarch Smart BSS, além de ser altamente personalizável, permite o gerenciamento de todos os tipos de pagamentos, ambos pré e pós-pagos, e cria sem esforços novas ofertas e especificações de produto através do mecanismo de catálogo de produtos, que reduz diretamente o tempo de comercialização. O sistema acelera a geração de códigos PIN e cartões de raspadinha, tornando seu gerenciamento mais eficiente. O módulo integrado de CRM ajuda a coleta de informações sobre clientes, melhora a experiência do cliente, com o benefício adicional de prevenir rotatividade. O Comarch Smart BSS vem com um portal de auto-atendimento personalizado e de fácil utilização, além de uma funcionalidade de mensagem integrada que simplifica a comunicação entre empresas e clientes. A solução de Comarch BSS economiza tempo e dinheiro na otimização de operações, facilitando o trabalho diário do funcionário e aumentando significativamente sua produtividade.

 

Benefícios

Gerencie qualquer tipo de pagamento para qualquer tipo de serviço

Faça tarifas, faturas e cobranças através de uma funcionalidade de avaliação de tempo real, gerencie as informações de cobrança e beneficie-se de suporte total para Autenticação, Autorização, Contabilidade (AAA) com uma autorização configurável, prestação de serviços e controle em tempo real de serviços de IP.

Crie facilmente ofertas de produto

Crie vários tipos de produtos, ofertas e especificações usando um catálogo de produtos integrado e reduza o tempo de comercialização para novos serviços através de processos simplificados para gerenciamento de pedidos.

Acelere o gerenciamento de cartões de raspadinhas e códigos PIN

Gere rapidamente e gerencie cartões de raspadinha e códigos PIN (também usado para campanhas de marketing), graças à funcionalidade gerenciamento de vouchers e top-up.

Melhore sua experiência ao cliente

Melhore a experiência do cliente e dos representantes de serviço ao cliente através de interfaces de usuário baseadas na web (CRM, Self Care, web-shop) e crie uma visão do cliente de 360 graus com o módulo compacto de CRM.

Dê aos clientes a opção de auto-atendimento

Introduza, e opcionalmente estenda, um portal de auto-atendimento e uma funcionalidade web-shop e comunique-se com seus clientes através de uma funcionalidade de mensagem integrada e visível no portal de auto-atendimento.

Otimize suas operações para economizar tempo e dinheiro

Acelere e automatize o carregamento de dados por meio do carregamento em lote de dados de uso de serviço, a partir de sistemas externos, e utilize uma plataforma que combina CRM, cobrança, tarifação, catálogo de produtos e ativação de serviços para a otimização dos custos operacionais.

Impulsione a produtividade dos funcionários

Automatize processos em massa (faturação, reclamações, relatórios e parte da comunicação ao cliente) e forneça aos funcionários dados de fácil acesso através de um único sistema.

Simplifique a manutenção do sistema

Realize a manutenção e configuração do sistema de maneira eficiente com um console de administração de fácil utilização e execute todos os tipos de relatórios necessários com modelos de diagramas e relatórios integrados.

Estudo de caso

SimpliTV Case Study

Comarch has really lived up to our expectations in terms of engaging in the implementation and their technical expertise. We outlined a very ambitious deadline for the project and Comarch adjusted their offer to fit our needs, ensuring the perfect level of resources to support our goals. Following the successful launch of simpliTV we are looking forward to continuing our cooperation with Comarch in the future while extending our offer and addressing the needs of new target groups, such as corporate clients.

Dominique Löpfe, Project Manager, ORS/simpli services

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