Gestão de Promoção Comercial

Esta é uma solução para o planejamento e estabelecimento de promoções comerciais. Fornece a capacidade de definir facilmente atividades promocionais de longo e curto prazo em pontos de venda selecionados.

 

É possível medir a eficácia dessas medidas e utilizar dados históricos para analisar e encontrar as melhores soluções para aumentar as vendas.

 

Entre em contato conosco

Funcionalidades

ORÇAMENTOS PROMOCIONAIS

Definição e configuração de orçamentos promocionais

DEFINIÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS

Definição da atividade promocional juntamente com o processo de aceitação

ESTABELECIMENTO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS

Estabelecimento de atividades promocionais juntamente com o processo de aceitação

KPIS DEFINIDOS

O sistema possibilita a definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho)

ADMINISTRAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Administração e configuração (gestão de usuários, estrutura organizacional, limites)

PREVISÃO DE VENDAS

Previsão de vendas que ocorre em diferentes níveis da organização com a participação de um fluxo de trabalho dedicado

RELATÓRIO E ANÁLISE

Relatório e análise de dados com painel de instrumentos

Serviços

HELP DESK

O Helpdesk da Comarch é a 1a linha de suporte para os usuários do sistema Comarch SFA. Os consultores da Comarch oferecem suporte via telefone disponível em 6 idiomas (EN, DE, PL, UA, RU, FR) - 5 dias por semana, 8 horas por dia.

SUPORTE TÉCNICO

A 2a linha de suporte da Comarch fornece suporte via e-mail (sistema de emissão de tíquetes) em relação à instalação, configuração e correção de bugs.

SERVIÇO DE DISPOSITIVO MÓVEL

A Comarch fornece serviços de dispositivos móveis adicionais a fim de garantir o trabalho ininterrupto para os usuários móveis.

TREINAMENTO

A Comarch fornece aos usuários do sistema sessões de treinamento profissional. Os treinamentos são realizados por uma equipe profissional de consultores do nosso Centro de Treinamento.

HOSPEDAGEM

A Hospedagem da Comarch fornece um ambiente de TI completo para aplicações localizadas em um dos locais do Centro de Dados. Os serviços de gestão e infraestrutura seguros garantem a operação eficiente das aplicações de negócios. Os Centro de Dados da Comarch estão localizados na Alemanha (Frankfurt, Dresden), França (Lille), EUA (Chicago), Polônia (Cracóvia, Varsóvia).

VENDAS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS

A Comarch trabalha com os principais fornecedores de hardware, incluindo fabricantes de dispositivos móveis como a Apple (A Comarch é Revendedora Autorizada da Apple) e Samsung.

NORMALIZAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição online, a Comarch oferece serviços de normalização e harmonização únicos ou cíclicos para dados obtidos de distribuidores / pontos de vendas atacadistas.

VERIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição Online, a verificação cíclica de dados, obtidos de distribuidores/pontos de vendas atacadistas, é realizada ao comparar os dados eletrônicos com versões impressas (relatórios e listas geradas pelo distribuidor).

GEOCOORDENADAS PARA CADA PONTO DE VENDA

Como parte do serviço de Geomarketing, fornecemos o serviço de geocoordenada de compartilhamento do aplicativo para cada ponto de venda.

Benefits

 

  • Processo rápido e fácil do planejamento do orçamento e promoções comerciais
  • Planejamento efetivo das promoções comerciais com base nos dados históricos e estudos atuais
  • Análise da eficácia das atividades promocionais executadas
  • Fácil configuração dos parâmetros do sistema e KPIs

Carlsberg

'A Carlsberg Poland decidiu escolher a solução Distribuição Online Comarch SFA, porque ela se adéqua à estratégia de trabalhar de perto com os pontos de revenda. Nessa categoria de negócios, a Comarch apresentou a oferta mais atraente para a implementação e manutenção subsequente de todo o sistema' - Michał Bobrowski, Carlsberg Poland

Diageo

'A escolha da solução Comarch foi precedida por uma fase de implementação piloto, através da qual pudemos definir nossos requisitos finais para o sistema e avaliar o produto oferecido pela Comarch. A solução final escolhida para nossa empresa irá permitir o serviço abrangente dos canais de vendas, e o sistema em si irá auxiliar o trabalho dos representantes comerciais, de acordo com as normas de trabalho exigidas' - Rafał Stępień, Diageo Polônia

Colgate-Palmolive

'Decidimos escolher a Distribuição Online Comarch SFA para a aquisição de dados e para inventariar os almoxarifados de nossos parceiros. Graças a isso, recebemos acesso direto e permanente às informações do mercado. Devido ao profissionalismo dos especialistas da Comarch, foi possível ajustar a família das soluções ECOD às necessidades funcionais de nossas necessidades individuais, comerciais e técnicas de toda a estrutura logística da empresa' - Piotr Goździejewski, Colgate-Palmolive Polônia

Red Bull

'Faz algum tempo que procuramos ferramentas que possam nos dar uma vantagem competitiva real, aquelas que nos darão dados de negócios sólidos e confiáveis, de modo que possamos aumentar a eficácia e eficiência da Red Bull e de nossos parceiros. Escolher uma solução que garanta as informações confiáveis sobre os distribuidores de revenda e sobre os relatórios de estoque atuais foi precedido por uma análise completa de nossas necessidades, juntamente com as possibilidades técnicas do mercado'. - Wojciech Kosmalewski, Red Bull

Mars

A Mars está cooperando com a Comarch. A Mars escolheu a Distribuição Online Comarch SFA.

Nivea

A Nivea, um dos principais produtores de cosméticos para adultos e crianças iniciou sua colaboração com a Comarch. O tema da implementação é a Distribuição Online Comarch SFA.

Stella Pack

'Os Aplicativos da Equipe de Vendas Móvel Comarch SFA e a Distribuição Online Comarch SFA são ferramentas que nos permitem reagir rapidamente às necessidades de nossos parceiros, nos dão acesso ao histórico de cooperação com nossos parceiros comerciais e elimina erros conectados com o processamento manual de documentos. E mais, as informações reunidas pela solução nos permitem melhorar nossa competitividade' - Marek Jaszczak, Stella Pack SA

AkzoNobel

'Ao expandir nossa cooperação anterior, receberemos um quadro completo e confiável do mercado em que operamos. A capacidade de inovação e flexibilidade da solução da Comarch nos permitirá revolucionar completamente a abordagem atual para a cooperação com nossos parceiros de negócios. Com a Distribuição Online Comarch SFA e Suporte de Vendas Online Comarch SFA, definitivamente estaremos mais próximos de nossos parceiros de negócios e nossa própria equipe de vendas local' - Waldemar Romanowski, AkzoNobel Polônia

PPG

'Como resultado de vários meses de trabalho, obtivemos uma solução completamente independente que foi totalmente adaptada para os requisitos da indústria e ao modelo de cooperação na rede de lojas de varejo - Studio Dekoral. A ferramenta aplicada certamente irá afetar a qualidade e maneira do serviço ao cliente e melhorar a eficiência de nossas atividades ao automatizar os processos de vendas' – Marek Urbańczyk, PPG Deco Polônia

Agros Nova

'Em 2009, começamos a utilizar o Suporte de Vendas Online Comarch SFA com nossos distribuidores, assim dando a eles acesso aos dados atuais, de modo que pudessem relatar sobre ele e permanecer atualizados ao verificá-lo regularmente. Todo o sistema Comarch SFA foi comprado no modelo de terceirização completo, de modo que evitamos ter que investir em uma infraestrutura de TI e comunicação cara' - Marek Sablik, Agros Nova

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.