Mobile Sales Force

A solução Comarch SFA Mobile Sales Force é uma aplicação excelente e confiável para representantes de vendas.

Possibilita que estes vendam somente através de dispositivos móveis. A solução fornece uma visão 360° rápida e fácil para um cliente e ajuda a registrar os passos subsequentes. É uma ferramenta perfeita que suporta as atividades de marketing comercial por módulos como: rastreamento de ativos, gestão de materiais de PDV e pesquisas.

 

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Mobile Sales Force

Funcionalidades

CARTÃO DO CLIENTE

O cartão do cliente permite que os usuários revisem e atualizem os dados do cliente e acessem o histórico do cliente

CONTAS A RECEBER

Os usuários podem revisar as faturas de clientes pendentes durante um telefonema do cliente ou diretamente com o cartão do cliente. As faturas não pagas podem ser importadas diretamente de um sistema financeiro / de contabilidade

CARTÃO DO PRODUTO

O cartão do produto fornece acesso às informações chave sobre produtos, logística, listas de preço e fotos do produto

CHAMADAS DO CLIENTE

O curso de uma chamada do cliente é pré-definida por um administrador de negócios do cliente. A chamada pode ser diferenciada de acordo com seus elementos, natureza obrigatória, e parâmetros acordados – categoria do cliente, canal de vendas, etc. O aplicativo fornece ao representante acesso aos dados do cliente, histórico e registra todas as tarefas na forma de elementos de chamada do cliente

GESTÃO DE ROTA E CALENDÁRIO

Um módulo do aplicativo que facilita a gestão dos horários dos representantes de vendas. Os representantes de vendas podem planejar seu trabalho com o aplicativo e a programação de rotas pronta para usar pode ser exibida imediatamente em um mapa digital (Google Maps)

QUESTIONÁRIOS E TAREFAS

Esta funcionalidade permite que o usuário preencha questionários e tarefas pré-definidos. Os questionários e tarefas são utilizados, entre outras coisas, para merchandising e para a pesquisa de concorrentes ou preços de prateleira

MATERIAIS DE PDV E ATIVOS FIXOS

A gestão de materiais de PDV permite que os funcionários registrem um problema, verifiquem a presença, ordem e instalação/desinstalação de materiais de PDV ou ativos fixos definidos no sistema

GPS

Essa função do aplicativo facilita salvar a posição de um funcionário em vários momentos de seu trabalho, por exemplo, durante chamadas ou sincronização

FALTAS

Esta função possibilita o registro de faltas de curto e longo prazo. Após o registro, uma notificação de falta é encaminhada para o nível de gestão para aceitação adicional

NOTIFICAÇÕES

O aplicativo móvel pode informar o usuário sobre eventos importantes nos sistema que são apresentados na área de notificação. As notificações podem estar relacionadas, por exemplo, a novas mensagens, a dias de trabalho não fechados, a falta de informações sobre as leituras de medidor atuais ou a um dispositivo GPS desativado (se exigido).

ANÁLISES

O aplicativo móvel contém vários relatórios pré-definidos disponíveis para um representante de vendas. Eles incluem relatórios de vendas (classificados por alcance, cliente e pontos de vendas atacadistas), relatórios de marketing (relacionados a questionários e conclusão de tarefas), conclusão de rotas e conclusão de metas de vendas/qualidade

PEDIDOS

A possibilidade de registrar pedidos durante as visitas do cliente. Durante seu envio, o representante tem acesso móvel ao estoque atual de produtos e preços disponíveis e os termos de troca do cliente

METAS

O aplicativo permite que o usuário atribua aos representantes metas de vendas e de qualidade. Sua implementação pode ser acompanhada de modo contínuo em um dispositivo móvel e pelos superiores

BASE DE CONHECIMENTO

Acesso permanente e fácil a todos os materiais de vendas e promocionais necessários. Com esta funcionalidade, o representante sempre tem acesso a todas as informações em seu dispositivo móvel

PROMOÇÕES

Durante uma visita ao cliente, o aplicativo notifica o representante sobre as promoções atuais. Os representantes podem registrar pedidos promocionais e benefícios conectados a eles

MERCHANDISING

A funcionalidade permite que os agentes executem todos os tipos de distribuição e padrões de visibilidade durante uma visita ao ponto de venda

GESTÃO DE FROTA

A capacidade de registrar o uso de carros por agentes e de monitorar consertos ou outros eventos. Notificações automáticas das próximas inspeções e registro de garantia

CUSTOS

O aplicativo permite aos representantes registrar os gastos do negócio Os custos registrados são, então, repassados para liquidação em um nível de gestão

MENSAGENS

Fornece a comunicação de duas vias constante entre os funcionários e gerentes, graças a mensagens de texto únicas ou múltiplas

Serviços

HELP DESK

O Helpdesk da Comarch é a 1a linha de suporte para os usuários do sistema Comarch SFA. Os consultores da Comarch oferecem suporte via telefone disponível em 6 idiomas (EN, DE, PL, UA, RU, FR) - 5 dias por semana, 8 horas por dia.

SUPORTE TÉCNICO

A 2a linha de suporte da Comarch fornece suporte via e-mail (sistema de emissão de tíquetes) em relação à instalação, configuração e correção de bugs.

SERVIÇO DE DISPOSITIVO MÓVEL

A Comarch fornece serviços de dispositivos móveis adicionais a fim de garantir o trabalho ininterrupto para os usuários móveis.

TREINAMENTO

A Comarch fornece aos usuários do sistema sessões de treinamento profissional. Os treinamentos são realizados por uma equipe profissional de consultores do nosso Centro de Treinamento.

HOSPEDAGEM

A Hospedagem da Comarch fornece um ambiente de TI completo para aplicações localizadas em um dos locais do Centro de Dados. Os serviços de gestão e infraestrutura seguros garantem a operação eficiente das aplicações de negócios. Os Centro de Dados da Comarch estão localizados na Alemanha (Frankfurt, Dresden), França (Lille), EUA (Chicago), Polônia (Cracóvia, Varsóvia).

VENDAS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS

A Comarch trabalha com os principais fornecedores de hardware, incluindo fabricantes de dispositivos móveis como a Apple (A Comarch é Revendedora Autorizada da Apple) e Samsung.

NORMALIZAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição online, a Comarch oferece serviços de normalização e harmonização únicos ou cíclicos para dados obtidos de distribuidores / pontos de vendas atacadistas.

VERIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição Online, a verificação cíclica de dados, obtidos de distribuidores/pontos de vendas atacadistas, é realizada ao comparar os dados eletrônicos com versões impressas (relatórios e listas geradas pelo distribuidor).

GEOCOORDENADAS PARA CADA PONTO DE VENDA

Como parte do serviço de Geomarketing, fornecemos o serviço de geocoordenada de compartilhamento do aplicativo para cada ponto de venda.

Benefícios

  • Relatórios de trabalho automáticos do representante de vendas  = eliminação de relatórios impressos
  • Suporte no trabalho do dia a dia – cenários de chamadas pré-definidos ajustados ao trabalho dos representantes de vendas, categoria do cliente, banco de dados de conhecimento, etc.
  • Materiais de PDV, ativos fixos e gestão de materiais de marketing
  • Contato atual com um superior – uso do módulo de mensagens
  • Gestão de planos de trabalho – gestão de calendário e rotas
  • Aumento na eficiência de vendas - suporte total para os processos de vendas e oferta
  • Aumento na atividade dos representantes de vendas na área de vendas (suporte das metas de vendas e serviço)
  • Treinamento mais curto para novos funcionários – o histórico do cliente está disponível no sistema

Carlsberg

'A Carlsberg Poland decidiu escolher a solução Distribuição Online Comarch SFA, porque ela se adéqua à estratégia de trabalhar de perto com os pontos de revenda. Nessa categoria de negócios, a Comarch apresentou a oferta mais atraente para a implementação e manutenção subsequente de todo o sistema' - Michał Bobrowski, Carlsberg Poland

Diageo

'A escolha da solução Comarch foi precedida por uma fase de implementação piloto, através da qual pudemos definir nossos requisitos finais para o sistema e avaliar o produto oferecido pela Comarch. A solução final escolhida para nossa empresa irá permitir o serviço abrangente dos canais de vendas, e o sistema em si irá auxiliar o trabalho dos representantes comerciais, de acordo com as normas de trabalho exigidas' - Rafał Stępień, Diageo Polônia

Colgate-Palmolive

'Decidimos escolher a Distribuição Online Comarch SFA para a aquisição de dados e para inventariar os almoxarifados de nossos parceiros. Graças a isso, recebemos acesso direto e permanente às informações do mercado. Devido ao profissionalismo dos especialistas da Comarch, foi possível ajustar a família das soluções ECOD às necessidades funcionais de nossas necessidades individuais, comerciais e técnicas de toda a estrutura logística da empresa' - Piotr Goździejewski, Colgate-Palmolive Polônia

Red Bull

'Faz algum tempo que procuramos ferramentas que possam nos dar uma vantagem competitiva real, aquelas que nos darão dados de negócios sólidos e confiáveis, de modo que possamos aumentar a eficácia e eficiência da Red Bull e de nossos parceiros. Escolher uma solução que garanta as informações confiáveis sobre os distribuidores de revenda e sobre os relatórios de estoque atuais foi precedido por uma análise completa de nossas necessidades, juntamente com as possibilidades técnicas do mercado'. - Wojciech Kosmalewski, Red Bull

Mars

A Mars está cooperando com a Comarch. A Mars escolheu a Distribuição Online Comarch SFA.

Nivea

A Nivea, um dos principais produtores de cosméticos para adultos e crianças iniciou sua colaboração com a Comarch. O tema da implementação é a Distribuição Online Comarch SFA.

Stella Pack

'Os Aplicativos da Equipe de Vendas Móvel Comarch SFA e a Distribuição Online Comarch SFA são ferramentas que nos permitem reagir rapidamente às necessidades de nossos parceiros, nos dão acesso ao histórico de cooperação com nossos parceiros comerciais e elimina erros conectados com o processamento manual de documentos. E mais, as informações reunidas pela solução nos permitem melhorar nossa competitividade' - Marek Jaszczak, Stella Pack SA

AkzoNobel

'Ao expandir nossa cooperação anterior, receberemos um quadro completo e confiável do mercado em que operamos. A capacidade de inovação e flexibilidade da solução da Comarch nos permitirá revolucionar completamente a abordagem atual para a cooperação com nossos parceiros de negócios. Com a Distribuição Online Comarch SFA e Suporte de Vendas Online Comarch SFA, definitivamente estaremos mais próximos de nossos parceiros de negócios e nossa própria equipe de vendas local' - Waldemar Romanowski, AkzoNobel Polônia

PPG

'Como resultado de vários meses de trabalho, obtivemos uma solução completamente independente que foi totalmente adaptada para os requisitos da indústria e ao modelo de cooperação na rede de lojas de varejo - Studio Dekoral. A ferramenta aplicada certamente irá afetar a qualidade e maneira do serviço ao cliente e melhorar a eficiência de nossas atividades ao automatizar os processos de vendas' – Marek Urbańczyk, PPG Deco Polônia

Agros Nova

'Em 2009, começamos a utilizar o Suporte de Vendas Online Comarch SFA com nossos distribuidores, assim dando a eles acesso aos dados atuais, de modo que pudessem relatar sobre ele e permanecer atualizados ao verificá-lo regularmente. Todo o sistema Comarch SFA foi comprado no modelo de terceirização completo, de modo que evitamos ter que investir em uma infraestrutura de TI e comunicação cara' - Marek Sablik, Agros Nova

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