Suporte para Vendas Online

O Comarch SFA Online Sales Support é um aplicativo web multifuncional concebido para dar suporte ao trabalho dos gerentes de vendas, gerentes de marketing e seus parceiros de negócios (distribuidores/lojas). Este possibilita uma comunicação mais abrangente, relatórios e automatização de processos de vendas (pedidos, reclamações).

O aplicativo funciona em notebook ou PC, bem como em dispositivos móveis (tablet).

 

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Funcionalidades

GESTÃO DE PROMOÇÃO COMERCIAL

Suporta o planejamento e determinação do orçamento de promoção comercial de uma entidade. Torna fácil definir atividades promocionais de longo e curto prazo para clientes selecionados. Ajuda a medir a eficácia das atividades promocionais. Utiliza os dados históricos para desenvolver os melhores métodos para aumentar as vendas

COCKPIT DO GERENTE

O cockpit do gerente é uma área utilizada para compartilhar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) e mensagens definidas no sistema com outros usuários

RELATÓRIOS

Os relatórios são realizados através de cockpits pré-definidos e intuitivos. Para a análise detalhada, o usuário pode fazer uma análise detalhada para obter acesso às tabelas dedicadas, gráficos ou cubos OLAP. O conjunto de relatórios disponível para o usuário é definido pelo administrador do sistema através da atribuição adequada de papéis e direitos

GEOMARKETING

Relatar dados de vendas no Google Maps, de acordo com as regiões. O usuário pode acessar o nível de clientes específicos e exibir suas vendas em gráficos divididos por marcas ou cestas livremente definidas. O usuário também pode escolher o intervalo de dados apropriado, filtrá-los até o nível de uma loja individual / ponto de vendas ou os funcionários responsáveis pela área determinada

GRADE RÁPIDA OLAP

Um módulo de Grade Rápida OLAP está disponível para analistas de negócios avançados que exigem o acesso rápido e fácil a grandes quantidades de dados. Fornece acesso fácil a resumos tabulares e gráficos diretamente dos cubos OLAP. Relatórios podem ser exportados para o formato MS Excel, modelos de relatórios podem ser salvos e compartilhados com outros usuários

MENSAGENS

O módulo de mensagens é uma área de comunicação mútua no sistema, onde as principais informações são publicadas e compartilhadas com outros usuários (incluindo parceiros de negócios)

PEDIDOS

Permite que parceiros de negócios (distribuidores / lojas) façam pedidos que estejam em conformidade com os padrões do produtor, como mínimo de logística, mix de produtos, produtos promocionais. Pedidos são transferidos diretamente (tecnologia EDI) para o produtor ou centro logístico. O sistema também suporta outros processos, como: faturas, pedidos, notas de embalagem

PESQUISAS

Forma simples de definir pesquisas e compartilhar diretamente para grupos-alvo. Monitor da taxa de abertura ou até mesmo obrigar a completar a pesquisa. Coletar e avaliar respostas e, finalmente, analisar as informações reunidas. Também permite compartilhar facilmente seu feedback com seu grupo-alvo

FIDELIDADE

O sistema permite que o usuário defina programas de fidelidade simples com base em dados de pedidos ou dados de revenda executados no sistema. O sistema pode facilitar a coleta de pontos em contas dedicadas para cada parceiro de negócio (distribuidores / lojas), resgatar pontos em prêmio ou descontos e classificar os participantes em grupos com diferentes níveis de privilégios

CARTÃO DO CLIENTE

Catálogo de clientes que fornece acesso a todas as informações importantes e dados logísticos do negócio

CARTÃO DO PRODUTO

Catálogo de produtos que fornece acesso aos cartões do produto que contém informações-chave e figuras

Serviços

HELP DESK

O Helpdesk da Comarch é a 1a linha de suporte para os usuários do sistema Comarch SFA. Os consultores da Comarch oferecem suporte via telefone disponível em 6 idiomas (EN, DE, PL, UA, RU, FR) - 5 dias por semana, 8 horas por dia.

SUPORTE TÉCNICO

A 2a linha de suporte da Comarch fornece suporte via e-mail (sistema de emissão de tíquetes) em relação à instalação, configuração e correção de bugs.

SERVIÇO DE DISPOSITIVO MÓVEL

A Comarch fornece serviços de dispositivos móveis adicionais a fim de garantir o trabalho ininterrupto para os usuários móveis.

TREINAMENTO

A Comarch fornece aos usuários do sistema sessões de treinamento profissional. Os treinamentos são realizados por uma equipe profissional de consultores do nosso Centro de Treinamento.

HOSPEDAGEM

A Hospedagem da Comarch fornece um ambiente de TI completo para aplicações localizadas em um dos locais do Centro de Dados. Os serviços de gestão e infraestrutura seguros garantem a operação eficiente das aplicações de negócios. Os Centro de Dados da Comarch estão localizados na Alemanha (Frankfurt, Dresden), França (Lille), EUA (Chicago), Polônia (Cracóvia, Varsóvia).

VENDAS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS

A Comarch trabalha com os principais fornecedores de hardware, incluindo fabricantes de dispositivos móveis como a Apple (A Comarch é Revendedora Autorizada da Apple) e Samsung.

NORMALIZAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DE DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição online, a Comarch oferece serviços de normalização e harmonização únicos ou cíclicos para dados obtidos de distribuidores / pontos de vendas atacadistas.

VERIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS DADOS

Como parte da implementação do módulo de Distribuição Online, a verificação cíclica de dados, obtidos de distribuidores/pontos de vendas atacadistas, é realizada ao comparar os dados eletrônicos com versões impressas (relatórios e listas geradas pelo distribuidor).

GEOCOORDENADAS PARA CADA PONTO DE VENDA

Como parte do serviço de Geomarketing, fornecemos o serviço de geocoordenada de compartilhamento do aplicativo para cada ponto de venda.

Carlsberg

'A Carlsberg Poland decidiu escolher a solução Distribuição Online Comarch SFA, porque ela se adéqua à estratégia de trabalhar de perto com os pontos de revenda. Nessa categoria de negócios, a Comarch apresentou a oferta mais atraente para a implementação e manutenção subsequente de todo o sistema' - Michał Bobrowski, Carlsberg Poland

Diageo

'A escolha da solução Comarch foi precedida por uma fase de implementação piloto, através da qual pudemos definir nossos requisitos finais para o sistema e avaliar o produto oferecido pela Comarch. A solução final escolhida para nossa empresa irá permitir o serviço abrangente dos canais de vendas, e o sistema em si irá auxiliar o trabalho dos representantes comerciais, de acordo com as normas de trabalho exigidas' - Rafał Stępień, Diageo Polônia

Colgate-Palmolive

'Decidimos escolher a Distribuição Online Comarch SFA para a aquisição de dados e para inventariar os almoxarifados de nossos parceiros. Graças a isso, recebemos acesso direto e permanente às informações do mercado. Devido ao profissionalismo dos especialistas da Comarch, foi possível ajustar a família das soluções ECOD às necessidades funcionais de nossas necessidades individuais, comerciais e técnicas de toda a estrutura logística da empresa' - Piotr Goździejewski, Colgate-Palmolive Polônia

Red Bull

'Faz algum tempo que procuramos ferramentas que possam nos dar uma vantagem competitiva real, aquelas que nos darão dados de negócios sólidos e confiáveis, de modo que possamos aumentar a eficácia e eficiência da Red Bull e de nossos parceiros. Escolher uma solução que garanta as informações confiáveis sobre os distribuidores de revenda e sobre os relatórios de estoque atuais foi precedido por uma análise completa de nossas necessidades, juntamente com as possibilidades técnicas do mercado'. - Wojciech Kosmalewski, Red Bull

Mars

A Mars está cooperando com a Comarch. A Mars escolheu a Distribuição Online Comarch SFA.

Nivea

A Nivea, um dos principais produtores de cosméticos para adultos e crianças iniciou sua colaboração com a Comarch. O tema da implementação é a Distribuição Online Comarch SFA.

Stella Pack

'Os Aplicativos da Equipe de Vendas Móvel Comarch SFA e a Distribuição Online Comarch SFA são ferramentas que nos permitem reagir rapidamente às necessidades de nossos parceiros, nos dão acesso ao histórico de cooperação com nossos parceiros comerciais e elimina erros conectados com o processamento manual de documentos. E mais, as informações reunidas pela solução nos permitem melhorar nossa competitividade' - Marek Jaszczak, Stella Pack SA

AkzoNobel

'Ao expandir nossa cooperação anterior, receberemos um quadro completo e confiável do mercado em que operamos. A capacidade de inovação e flexibilidade da solução da Comarch nos permitirá revolucionar completamente a abordagem atual para a cooperação com nossos parceiros de negócios. Com a Distribuição Online Comarch SFA e Suporte de Vendas Online Comarch SFA, definitivamente estaremos mais próximos de nossos parceiros de negócios e nossa própria equipe de vendas local' - Waldemar Romanowski, AkzoNobel Polônia

PPG

'Como resultado de vários meses de trabalho, obtivemos uma solução completamente independente que foi totalmente adaptada para os requisitos da indústria e ao modelo de cooperação na rede de lojas de varejo - Studio Dekoral. A ferramenta aplicada certamente irá afetar a qualidade e maneira do serviço ao cliente e melhorar a eficiência de nossas atividades ao automatizar os processos de vendas' – Marek Urbańczyk, PPG Deco Polônia

Agros Nova

'Em 2009, começamos a utilizar o Suporte de Vendas Online Comarch SFA com nossos distribuidores, assim dando a eles acesso aos dados atuais, de modo que pudessem relatar sobre ele e permanecer atualizados ao verificá-lo regularmente. Todo o sistema Comarch SFA foi comprado no modelo de terceirização completo, de modo que evitamos ter que investir em uma infraestrutura de TI e comunicação cara' - Marek Sablik, Agros Nova

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