Gestão de Fidelidade Comarch: Travel Edition

Ao longo das últimas três décadas os Programas de Milhagens têm sido uma parte essencial na operação da indústria de aviação. O Comarch Loyalty Management: Travel Edition é um sistema de nova geração que suporta FFPs (Frequent Flyer Programs). Este aplicativo modular permite uma excelente gestão de todos os tipos de programas de fidelidade em qualquer tipo de companhia aérea.

A solução também é compatível com programas de fidelidade para os outros operadores de viagens incluindo aeroportos, locação de carros e hotéis.

 

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loyalty management travel

Recursos

O Comarch Loyalty Management: Travel Edition é uma solução corporativa que gerencia qualquer programa de fidelidade na indústria de viagens, incluindo os programas autônomos, de parceiros múltiplos e de coalizão. A solução é composta por 6 módulos que podem ser facilmente integrados.

  • módulo de gestão e administração do programa de fidelidade
  • disponível através de uma interface Web intuitiva
  • definição flexível das regras de negócios em termos de: propostas (pontos, milhas), acúmulo, resgate, promoção e níveis VIP
  • capacidades de geração de relatórios rudimentares, sem necessidade de empregar software de business intelligence
  • atende às necessidades do ambiente de múltiplos parceiros do programa
  • fornece aos parceiros do programa dados relevantes e ferramentas para a parametrização do programa, através de um portal B2P
  • oferece recursos avançados de relatórios incluindo compensação e mecanismos de fatura multi-parceiros
  • acesso ao aplicativo fornecido a partir de qualquer local, por meio de uma interface Web segura
  • garante o compartilhamento de dados com parceiros do programa e terceiros
  • vantajoso em relação aos programas de coalizão ou operadores FFP que compartilham grandes arquivos de dados com ambientes externos de TI
  • oferece a assistência a membros do programa por meio de uma variedade de canais
  • suporta interações recebidas e enviadas com todos os clientes, com o uso de operadores
  • permite o estudo da sensibilidade do cliente a promoções, anúncios ou iniciativas especiais
  • possibilidade de uso a partir de qualquer local via acesso seguro à Internet.
  • projetado para membros, para que possam verificar seu saldo de conta e histórico de transações, pedir as recompensas (descontos, passagens, upgrades e outros) e visualizar promoções atuais
  • oferece opções relacionadas às interações entre o operador do programa e os participantes do programa, incluindo recursos de cadastro, retro-créditos automáticos e uma calculadora de milhagens.
  • desenvolvido com especial atenção aos requisitos informativos dos membros do programa
  • permite visualizar informações sobre a conta via dispositivo móvel - smartphone ou tablet - e gerenciá-las

Oferece benefícios especiais para seus passageiros de alto valor agregado

CLM Mobile App 

O Mobile Application do Comarch Loyalty Management, junto à nossa nova tecnologia de micro-localização Comarch Beacon, abre possibilidades totalmente novas para uma comunicação direcionada e personalizada com seus membros do programa de milhagens.

Usando o Beacon colocada no aeroporto, após o controle de segurança, o App Móvel do CLM pode convidar membros de Nível VIP à sala de espera de negócios e também oferecer-lhes promoções exclusivas de parceiros do aeroporto. Ao gerar a oferta, podemos explorar todo o nosso conhecimento sobre as decisões de compras acumuladas na plataforma de Gestão de Fidelidade Comarch, para que você possa escolher a oferta que melhor se adeque ao perfil individual do passageiro. 

Mantenha seus passageiros informados no hora certa

CLM MOBILE APPLICATION

  • PASSAGEIROS DE EMBARQUE
    Utilizando  Beacon, o App Móvel do CLM pode identificar onde os passageiros de embarque estão localizados e enviar mensagens dedicadas em tempo real, relacionadas à chegada do voo em seus smartphones. As informações podem conter o horário de embarque, horário de partida e número do portão (*). Com base no tempo e localização do passageiro, a notificação "prossiga ao portão" pode ser acionada.
  • PASSAGEIROS DE DESEMBARQUE
    Utilizando os dispositivos Beacon, localizados no saguão de desembarque do aeroporto, o App Móvel do CLM pode informar aos passageiros a esteira em que sua bagagem chegará e qual é o tempo de espera previsto (*).

(*) Se o App Móvel CLM estiver conectado ao Registro de Beacon de Uso Comum SITA, não há necessidade de integrações adicionais

Benefícios

  • Solução sob medida para a indústria de viagens - Desenvolvido especificamente para as regras de acúmulo e resgate da indústria, Níveis VIP e privilégios, compartilhamento de dados com um grande número de parceiros - esses são apenas alguns recursos selecionados que tornam o Comarch Loyalty Management: Travel Edition uma solução sob medida para operadores de viagens e cias aéreas.
  • Adaptável a diversas necessidades - Beneficiando-se da experiência da Comarch adquirida em diversos mercados, o Comarch Loyalty Management: Travel Edition irá dar suporte a qualquer programa de fidelidade no setor de viagens, incluindo programas autônomos, de parceiros múltiplos e de coalizão.
  • Plataforma flexível - A arquitetura escalonável torna possível expandir de forma contínua junto com o crescimento do programa de fidelidade, incluindo a introdução de novos parceiros do programa e novas funcionalidades do sistema.
  • Solução moderna - Sempre atualizada com as últimas tendências, o Comarch Loyalty Management: Travel Edition oferece integração com Redes Sociais e oferece um aplicativo móvel dedicado.

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