Gestão de fidelização & soluções de marketing

Proporcionando novas formas de ganhar a confiança dos seus clientes

Com o uso dos produtos de TI avançados da Comarch para gerenciar fidelidade do cliente e marketing, você pode facilmente estabelecer uma forma ativa de comunicação com seu público. Não só você pode fornecer aos seus clientes informações sobre o produto, mas também pode fazer isso enquanto evoca emoções reais e positivas. Além disso, graças aos últimos avanços tecnológicos, como inteligência artificial/machine learning, você pode finalmente começar a criar programas de fidelização e campanhas de marketing que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes e que refletem a personalidade da sua empresa.

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    Comarch - um fornecedor global de produtos avançados de TI para automação de negócios

    A Comarch é uma empresa de software global que ajuda grandes empresas a simplificar suas operações comerciais em toda a cadeia de valor de fidelidade. Oferecemos um conjunto abrangente de sistemas e ferramentas profissionais para construir e gerenciar programas de fidelidade personalizados e criar experiências ricas para os clientes.

    A Comarch adquiriu sua experiência global através de nossas colaborações com dezenas de empresas que operam em todos os setores: varejo e bens de consumo (FMCG), telecomunicações, finanças, viagens e muito mais, como JetBlue Airways, Aeroporto de Heathrow e BP.

    A oferta também inclui análise de big data e sistemas inovadores de engajamento de clientes baseados em modernos padrões de arquitetura de TI, bem como em tecnologias emergentes (Inteligência Artificial/Machine Learning, Blockchain).

    Perguntas frequentes

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    • O que é a plataforma de CRM e Marketing da Comarch?

      A plataforma de CRM e Marketing da Comarch é um conjunto abrangente de soluções de TI e serviços profissionais, que ajuda a construir e gerenciar programas de fidelidade, criar experiências ricas para o cliente e interações personalizadas em vários pontos de contato, automatizar processos de marketing, analisar dados de clientes e de marketing e, finalmente, aumentar os lucros.

      Esta plataforma abrangente e modular consiste dos seguintes sistemas:

      • Comarch Loyalty Management
      • Comarch Campaign Management
      • Comarch Customer Engagement
      • Comarch Customer Care
      • Comarch Business Intelligence
      • Comarch Social Mining
    • Que tipos de serviços de suporte a Comarch oferece?

      Os serviços de manutenção da Comarch são baseados no padrão ITIL v3. Os serviços de manutenção incluem: gestão de incidentes, gestão de eventos e gestão de mudanças. Os centros de serviço estão localizados em Toronto, Chicago, Cracóvia e Lviv.

      Serviços de hospedagem: inclui serviços necessários para que as soluções de CRM e Marketing trabalhem de forma estável, eficiente e confiável (administração de servidor no nível de hardware, administração de software de sistema, centro de recuperação de desastre, serviços de backup). A Comarch tem seus próprios data centers que garantem os mais altos níveis de segurança e continuidade de negócios. Além de seus próprios data centers, a Comarch coopera com parceiros ao redor do mundo, para que possa fornecer seus serviços em uma extensa rede de data centers na Europa, Américas, Ásia e Oriente Médio.

    • Quanto custa a plataforma de CRM e Marketing da Comarch?

      O custo da solução e da implementação depende de vários fatores, incluindo: complexidade e número de interfaces, número de associados (B2C), número de usuários do sistema, a complexidade da customização resultante de necessidades especiais do cliente. Os preços são estimados com base nas informações fornecidas pelos clientes. Entre em contato com nossos gerentes de vendas que podem lhe fazer uma oferta com os preços calculados com base nas informações fornecidas.
    • Quais idiomas são suportados pelos produtos de CRM e Marketing da Comarch?

      A interface das soluções pode ser adaptada para todos os idiomas. A plataforma também suporta a criação de mensagens de marketing ou nomes de diferentes elementos em muitas versões de idiomas.
    • Quanto tempo leva para implementar a solução?

      Tipicamente entre 6 a 9 meses, no entanto, isso pode variar com base no tamanho/âmbito do projeto, integrações necessárias, etc.

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    Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.