Os programas de fidelidade da Comarch foram premiados no Loyalty Awards 2015

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awardsTer sido premiada no Loyalty Awards 2015 é a prova de que as soluções de gestão de fidelidade da Comarch atendem às expectativas e necessidades dos consumidores, e destaca que eles também são reconhecidos pela lealdade e pelos especialistas em gestão de relacionamento com o cliente. Nossos colaboradores experientes, com anos de conhecimento prático e nossa abordagem individual para os parceiros de negócios, são a chave para o sucesso de nossos projetos. Estamos encantados que o sucesso dos programas afiliados foi formado com base nos fundamentos das soluções da Comarch – disse Piotr Kozłowski, CRM&MARKETING e diretor de consultoria.

A AirBaltic linhas aéreas foi premiada em duas categorias: “Melhor campanha do ano de marketing do programa de fidelidade” pelo lançamento do PIS e “melhor programa de fidelidade novo do ano”. Já a Jet Blue linhas aéreas recebeu o prêmio de “melhor uso de ludificação para melhorar a fidelidade”, e também foi altamente indicada na categoria de “melhor uso de comunicações no programa de fidelidade” e “programa de fidelidade do ano – categoria viagem”. O sucesso da Comarch no Loyalty Awards esse ano segue nossas conquistas passadas, como a vitória com nossos clientes no aeroporto Heathrow de Londres e L'Occitaine.

Ganhar na Loyalty Awards só aumenta nosso sucesso esse ano, já que não é a primeira vez que somos premiados por nossas soluções de CLM. Em fevereiro de 2015, devido aos prêmios de fidelidade da empresa brasileira Azul linhas aéreas e da Jet Blue linhas aéreas, as empresas foram prestigiadas na premiação de 2015, realizada pela Airline Business e Global Flight.

A gestão de fidelidade da Comarch faz parte de sua plataforma de Marketing & CRM e fornece os clientes com soluções de TI de ponta para uma gestão abrangente de programas de fidelidade, ao aumentar os relacionamentos com os clientes e dar apoio às atividades de marketing. As soluções de CRM&Marketing da Comarch foram implementadas com sucesso em mais de 80 projetos em 29 países ao redor do mundo, dando suporte a 215 milhões de usuários e processando mais de 4,7 milhões de transações por dia, com a plataforma de fidelidade reconhecida pela Gartner como uma das principais soluções globais. As linhas aéreas que escolheram a gestão de fidelidade da Comarch incluem: JetBlue Airways, Azul Airways e S7, Brussels Airlines, CEBU Pacific.