Comarch Social Mining

Aproximando-o dos seus clientes através de plataformas de redes sociais

Crie novas formas de comunicação on-line usando ferramentas modernas de marketing

 

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O que é Social Mining?

Saber porque é crucial rastrear e medir o feedback sobre seus produtos através das mídias sociais é uma coisa. Fazer isto é uma história completamente diferente. Para desenvolver estratégias de marketing de fidelização bem-sucedidas, você precisa de uma solução poderosa e, ao mesmo tempo, prática. Só assim poderá fortalecer as relações com o seu público através de plataformas on-line.

Com os clientes recebendo dezenas de recomendações de produtos de sua empresa regularmente, também é crucial verificar com frequência o que eles realmente pensam sobre essas ofertas. É por isso que nós, da Comarch, tornamos nossa prioridade fornecer a você todas as ferramentas necessárias.

O Comarch Social Mining é um sistema de monitoramento robusto que permite que você examine as opiniões de seus clientes sobre produtos e serviços publicadas por meio de vários canais de mídia social. Como um módulo complementar às soluções Comarch CLM, ele permite a integração total dos processos de gerenciamento de programas de fidelidade graças aos dados coletados, bem como o acesso instantâneo ao histórico completo da comunicação multicanal. E graças à utilização de inteligência artificial e de machine learning, o sistema permite analisar exaustivamente o nível de satisfação dos clientes.

No final, o Comarch Social Mining irá ajudá-lo a melhorar significativamente o engajamento com seus clientes e criar ofertas que atenderão às suas expectativas.

Comarch vence no Loyalty Awards 2018

  • Na 10.ª Annual Loyalty Conference, em Bangkok, um evento global de programas de fidelidade dedicado à indústria de viagens, a solução Comarch Social Mining ganhou o primeiro prêmio na categoria "Melhor iniciativa de fornecedor".

    Saiba mais

Use o Social Mining para atender melhor às necessidades de seus clientes

  1. Coletar
    • Estatísticas detalhadas de contagem de membros 
    • Estatísticas de engajamento em torno do tráfego social no site
    • Categorias de curtidas e estatísticas da página
    • Taxas de conversão de conteúdo (visualização, novos registros de redes sociais)
  2. Escutar
    • Razão de sentimento (positivo, negativo, conteúdo neutro)
    • Partilha de voz
    • Classificação e segmentação de usuários 
    • Análise de discussão nas Redes Sociais
  3. Analisar
    • A possibilidade de uma medida plena de comunicação 
    • Monitoramento contínuo da atividade do usuário na página e aplicativos
    • Acompanhamento em tempo real de palavras e frases definidas
    • A capacidade de rastrear os indicadores em tempo real 
Coletar
  • Estatísticas detalhadas de contagem de membros 
  • Estatísticas de engajamento em torno do tráfego social no site
  • Categorias de curtidas e estatísticas da página
  • Taxas de conversão de conteúdo (visualização, novos registros de redes sociais)
Escutar
  • Razão de sentimento (positivo, negativo, conteúdo neutro)
  • Partilha de voz
  • Classificação e segmentação de usuários 
  • Análise de discussão nas Redes Sociais
Analisar
  • A possibilidade de uma medida plena de comunicação 
  • Monitoramento contínuo da atividade do usuário na página e aplicativos
  • Acompanhamento em tempo real de palavras e frases definidas
  • A capacidade de rastrear os indicadores em tempo real 

Benefícios

  • A possibilidade de incentivar os associados a conectarem suas contas de programas de fidelidade com as das redes sociais
  • A capacidade de gerenciar dados integrados e abrangentes sobre os associados do programa de fidelidade, bem como descobrir suas opiniões e necessidades
  • Integração total com o Comarch Loyalty Management
  • Segmentação melhorada baseada em atributos sociais adicionais dos clientes
  • Foco nos clientes mais influentes e embaixadores da marca
  • Acesso instantâneo a informações sobre as últimas tendências
  • Uma grande melhoria nas estratégias do seu programa de fidelização com base em opiniões reais e necessidades dos clientes

Clientes

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