A parceria entre a Comarch e a Thomas Cook permanece firme e forte

O trabalho conjunto de Thomas Cook e a Comarch já mudou os serviços para o novo modelo no orçamento, com êxito e dois meses antes da data originalmente acordada, finalizando a complexa transação de gestão de serviços, data center e serviços da rede de telefonia. A Comarch já começou a fornecer data center e outros serviços operacionais diários como parte do aumento da equipe de Thomas Cook. Essa parceria resultou em uma redução significativa dos custos operacionais contínuos de TI para Thomas Cook e aumentou sua flexibilidade para responder e entregar serviços de TI baseados nas necessidades dos negócios.

 

“O modelo que decidimos implementar na Comarch prova ser muito bem sucedido. É raro encontrar um vendedor comprometido e apaixonado sobre um projeto. A Comarch é uma verdadeira prestadora de serviços de TI a nível global, e estamos muito felizes de tê-la como nossa parceira” – explica Gary Dashwood, chefe do grupo de operações de serviços e TI no Thomas Cook Group.

 

Sobre a Comarch

Fundada em 1993, a Comarch é uma software house e prestadora de serviços de TI com mais de vinte anos de experiência no fornecimento de soluções a empresas líderes, desde indústrias de varejo, telecomunicações, T&T, petrolífera e gás e serviços financeiros. Registrada na Bolsa de Valores de Varsóvia, a empresa emprega mais de 4.200 colaboradores e já completou mais de 3.500 projetos em todo o mundo. Os serviços de aumento de recurso são prestados pelo departamento de tecnologia da informação e da comunicação, que está entre os mais bem-sucedidos. Tem como foco o data center, a integração e terceirização e serviços de rede de TI.

Veja mais em: http://www.comarch.com/trade-and-services/our-clients/success-stories

 

Sobre a Thomas Cook

Fundada em 1841 com sede em Londres, o Thomas Cook Group Plc está entre as melhores organizações na indústria do lazer, viagem e turismo. Está registrada no índice FTSE 250 da Bolsa de Valores de Londres e opera em mais de vinte países, sendo a primeira ou segunda em seus mercados principais. A empresa tem como foco proporcionar, por ano, viagens a mais de vinte milhões de clientes na primavera, já que é uma empresa pioneira e confiável em viagens mundiais. Thomas Cook Group Plc é auxiliado por quase trinta mil colaboradores, que seguem a filosofia da empresa de colocar o cliente no centro de tudo que fazem.

Veja mais em: http://www.thomascookgroup.com/

Para consultas com a Thomas Cook, entre em contato com o grupo de comunicações no e-mail group.communications@thomascook.com ou no telefone +44207 557 6423.

 

Informações básicas sobre o projeto

Data de início do projeto: 2015

Cobertura geográfica: Mundial

Tipo de projeto: Aumento de recursos

Aumento de recursos para Thomas Cook

 

Descrição do projeto

O escopo do projeto inclui:

Fornecer profissionais de TI qualificados que sejam responsáveis pelos processos e operações de centro de dados no Thomas Cook Group Plc.

Incluir engenheiros e analistas que prestarão serviços como parte da equipe de TI da Thomas Cook.

Auxiliar o Thomas Cook Group Plc na transferência de centro de dados e operações diárias do fornecedor anterior a Thomas Cook.

Auxiliar o Thomas Cook Group Plc no processo de transmissão de conhecimento entre o fornecedor anterior e a Thomas Cook.

Oferecer suporte contínuo das operações de centro de dados

 

Benefícios

Os benefícios incluem:

Uma redução significativa nos custos contínuos incorridos pelo Thomas Group Plc relacionados ao gerenciamento de operações

Aumento dos recursos fornecidos pelo gerenciamento de serviços, data centers e torres de telefonia e rede

Conhecimento estruturado e documentado, obtido do fornecedor anterior e transmitido a Thomas Cooks, tornando a empresa independente operacionalmente em relação a TI.

Mover capacidades offshore próximas à costa e à terra

Suporte de transição de um modelo terceirizado de TI a outro com multifornecedores (integração de serviços e gestão)