Comarch Business Intelligence

Os dados de mercado mostram que as empresas em desenvolvimento normalmente produzem de 30% a 50% mais dados a cada ano. Isso claramente demanda uma organização, funcionários, infraestrutura de TI e software e o mais importante, especialmente em Marketing de Fidelização, um cuidado especial com a coleta e o processamento dos dados.

A resposta para estes desafios encontra-se na plataforma de Business Intelligence da Comarch, que transforma dados brutos em informações valiosas indispensáveis para a condução de negócios orientados a dados. Nossas soluções apoiam empresas orientadas a clientes a construírem estratégias de fidelização por meio da análise aprofundada de grandes quantidades de dados coletados, fornecendo uma visualização detalhada dos modelos de compra, valor do carrinho de compras, efetividade das campanhas e estatísticas gerais relativas ao programa.

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Business Intelligence

Funcionalidades

  • Interface gráfica intuitiva, disponível no navegador, com função “arrastar e soltar”.
  • Responsive Design (o visual se adapta a diversos aplicativos móveis, possibilitando sua utilização em qualquer lugar).
  • Diversos tipos de visualização (gráficos, indicadores de tendências, mapas, tabelas).
  • Interatividade (relatórios, resumos, gráficos, tabelas).
  • Solução de alto desempenho graças ao mecanismo in-memory.
  • Relatórios ad-hoc.
  • Facilidade de uso (mesmo para usuários sem conhecimentos de informática).
  • 100% baseado na web.

Vantagens

Graças à plataforma Comarch Business Intelligence, as empresas podem obter muitas vantagens, tais como:

  • Identificação de comportamentos, necessidades e opiniões do cliente  maior retenção de clientes.
  • Identificação de hábitos de compra  maior frequência de compras.
  • Identificação de fatores-chave que aumentam a fidelização  maior efetividade do programa.
  • Identificação de comportamento e preferências do consumidor  ofertas ajustadas, correspondências, premiações e privilégios.
  • Identificação dos clientes mais valiosos  aumento na rentabilidade e otimização de custos.
  • Avaliação das campanhas de marketing  aumento na taxa de conversão.
  • Identificação de clientes fidelizados onde quer que eles interajam com a marca  conhecimento sobre os clientes em diversos em diversos pontos de contato. 

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