Fidelidade no 
Setor Financeiro

Como as instituições financeiras podem diferenciar seus serviços, garantir a lealdade dos clientes e fortalecer suas marcas?

Programas de Fidelidade ROI

Apenas 5% dos consumidores consideram a marca um fator significativo na escolha de seu banco principal. Quando a concorrência é acirrada, o mero reconhecimento da marca não é suficiente para conquistar e reter clientes.

Em vez disso, as instituições financeiras devem se concentrar em criar conexões significativas por meio de experiências personalizadas e programas de fidelidade robustos.

Compreender o que impulsiona a fidelidade do cliente — além da identidade da marca — pode ajudar os bancos a diferenciar seus serviços e a fomentar relacionamentos mais profundos com seus clientes.

Descubra os segredos para programas de fidelidade bancária de sucesso em nosso novo e-book! Este guia completo abrange desde a compreensão dos desejos dos clientes até a implementação de estratégias eficazes.

Neste e-book, você encontrará:

  • Por que construir fidelidade no setor financeiro é mais desafiador do que nunca?
  • Os números por trás da fidelidade do consumidor — o que os dados revelam?
  • Componentes-chave de uma estratégia de fidelidade bem-sucedida
  • KPIs essenciais para medir o sucesso do programa
  • Insights sobre o valor da tecnologia de fidelidade de terceiros
  • Previsões para o futuro da fidelidade no setor financeiro

Com insights de especialistas do setor e dicas práticas, este e-book é o seu roteiro para navegar pelas complexidades da fidelidade do cliente no setor bancário.

Baixe sua cópia gratuita agora mesmo e comece a transformar seus serviços bancários em ímãs de fidelidade!

Loyalty in Banking

O principal objetivo é dar aos nossos clientes a confiança de que entendemos suas necessidades e continuaremos a fornecer soluções e benefícios adaptados a elas. Somente alcançando isso seremos o banco de escolha para nossos clientes e atingiremos o objetivo ótimo de qualquer programa de fidelidade."

Amgad Mohamed Abdelaal
Head de Fidelidade Digital do Cliente no National Bank of Bahrain

Baixe sua cópia gratuita

Com base neste consentimento, seus dados pessoais serão processados por empresas do Grupo Comarch para que você receba as newsletters. Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento, no entanto isso não afetará a legalidade do processamento de dados anterior à revogação do consentimento. Seu consentimento é solicitado principalmente com base nos regulamentos relativos à proteção de dados pessoais. Ao dar seu consentimento, você concorda em receber, por e-mail, as comunicações comerciais não solicitadas e de marketing direto contidas em nossa newsletter. Saiba mais sobre o processamento de dados pessoais pelas empresas do Grupo Comarch. 

Com o envio deste formulário, você nos dá acesso a seus dados pessoais.

Leia sobre:  O processamento de seus dados por empresas do Grupo Comarch e seus direitos como titular dos dados.