Na Comarch, temos orgulho de já viver no futuro da gestão de fidelização, impulsionada por tecnologia de inteligência artificial de ponta. Nossa plataforma redefine o engajamento, a proteção e a previsão do cliente através de 3 recursos de IA inovadores.
Comece a usar nossas ferramentas de marketing omnichannel impulsionadas por IA para melhorar sua comunicação B2C, criar experiências únicas para o cliente e impulsionar o crescimento das vendas.
Conheça a MAIA (“My Artificial Intelligence Assistant”), sua assistente inteligente, impulsionada por tecnologia avançada de chatbot IA que aproveita o surgimento de grandes modelos de linguagem (LLM) e processamento de linguagem natural (NPL). A MAIA está aqui para aprimorar suas interações com a plataforma, fornecer suporte instantâneo relacionado às suas tarefas diárias e responder a todas as perguntas que você possa ter sobre fidelização. Perfeitamente integrada à plataforma CLM, a MAIA otimiza a experiência do usuário, elevando o significado de um sistema amigável a um novo patamar.
Proteja seu programa de fidelidade com nossos mecanismos antifraude baseados em IA. A Comarch Loyalty Platform emprega algoritmos de última geração para monitorar cadastros e transações em tempo real.
Durante o cadastro, nossa IA pode detectar atividades suspeitas, como registros em massa usando bots ou identidades roubadas. Para transações, a detecção de anomalias identifica padrões de gastos incomuns, resgates de pontos ou compras geograficamente impossíveis, detendo rapidamente a fraude.
Ao analisar padrões e detectar anomalias, nossa plataforma garante a integridade e a segurança do seu ecossistema de fidelidade. Confie na Comarch para proteger eficazmente seu negócio, dinheiro e dados de clientes contra atividades fraudulentas.
Obtenha insights valiosos sobre o comportamento do cliente com nosso recurso de modelagem preditiva impulsionado por IA. Ao aproveitar o poder do machine learning, nossa plataforma antecipa e se adapta às preferências e tendências do cliente. Aproveite a análise preditiva para personalizar ofertas, promoções e recompensas, maximizando a satisfação e a fidelidade do cliente. Capitalize os recursos integrados do nosso CLM para modelagem preditiva de comportamento do cliente e fique à frente da concorrência.
EBOOK EM DESTAQUE
Anúncios genéricos são coisa do passado. Até 72% dos clientes simplesmente ignoram o conteúdo que não é personalizado. Mas o que é ainda mais eficaz do que a personalização básica? A hiperpersonalização.
Aproveite o poder da IA e do machine learning para adaptar o estilo de comunicação, as recomendações de produtos e as recompensas de fidelidade precisamente para cada cliente.
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Crie experiências de clientes personalizadas, influencie o comportamento dos consumidores, recompense os seus clientes e analise os dados dos membros de fidelidade com apenas uma ferramenta
Proporcione aos seus clientes conteúdos personalizados, pertinentes e perfeitamente programados através de múltiplos canais, mas utilizando apenas uma solução.
Utilize as nossas aplicações front-end avançadas, mas fáceis de usar, para criar, lançar e gerir os seus websites e app móveis e melhorar as interações com os membros do programa de fidelização.
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