Serviços

A gama de serviços gerenciados da Comarch inclui: Consultoria de Fidelidade, Serviços Criativos, Gerenciamento de Programa e Analytics de Clientes, e oferece uma ampla gama de serviços que podem ajudar as empresas a otimizarem suas atividades de marketing, criarem uma forte estratégia de engajamento e gerenciar todo o ciclo de vida de fidelidade dos clientes.

Nossos serviços são prestados por uma equipe de analistas experientes, consultores e gerentes de programa com vasta experiência e especialização na aplicação e gestão de projetos de marketing, em diversos setores industriais.

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Consultoria de Fidelidade 

Criar um programa de fidelidade é um processo complexo, que consume muitos recursos e requer uma série de condições que precisam ser preenchidas. Com uma forte concorrência e estratégias fidelização não diferenciadas que limitam o sucesso, as empresas buscam cada vez mais prestadores de serviços que possam ajudar a gerenciar todo o ciclo de vida da fidelidade, desde a estratégia e tecnologia até o gerenciamento de ofertas e serviços de realização via múltiplos canais. 

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Serviços de Gestão de Programas

Cada empresa se esforça para aumentar a eficiência de suas operações em busca do aumento de receitas. Um dos fatores que irá ajudá-lo a obter sucesso nessas áreas é a presença das pessoas certas nos cargos certos. É por isso que seu tempo e esforços preciosos devem ser otimizados.

Você e seus colegas devem concentrar todas as energias no maior desenvolvimento do negócio e manter a vantagem competitiva da sua empresa, em vez da gestão operacional dos processos de marketing e aplicativos de software.  

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Serviços Criativos

Para atrair a atenção de clientes, destacar-se da concorrência e criar um programa de engajamento bem-sucedido, muitos fatores e condições precisam ser observados. A Comarch oferece serviços complexos baseados em estratégias mensuradas, soluções de alta tecnologia e melhores práticas, pensamento inovador, e novas perspectivas para otimizar os benefícios da implementação do programa. 

O principal foco é a concepção da mecânica de jogo e regras mais empolgantes e materiais de marketing (como o branding do programa e identidade visual, portal na internet dedicado aos participantes do programa, design gráfico de catálogos de presentes, cartões e cartões de presente). 

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Analytics de Cliente

O sucesso de uma empresa depende em grande medida daquilo que seus clientes escolhem e naquilo que acreditam. As decisões comerciais exigem amplo conhecimento sobre quem são os clientes e o que pensam. Como consequência, os negócios diários precisam ficar de olho em diversos dados a partir de múltiplas fontes (transações, dados demográficos, dados não estruturados, atividades em redes sociais).

Nós oferecemos suporte e ajuda durante a coleta, análise e interpretação dos dados de forma que funcione para estratégias de negócios de empresas focadas no cliente. 

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