Gestão de Promoção Comercial

Funcionalidades

  1. 01 ORÇAMENTOS PROMOCIONAIS
  2. Definição e configuração de orçamentos promocionais
  3. 02 DEFINIÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
  4. Definição da atividade promocional juntamente com o processo de aceitação
  5. 03 ESTABELECIMENTO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
  6. Estabelecimento de atividades promocionais juntamente com o processo de aceitação
  7. 04 KPIS DEFINIDOS
  8. O sistema possibilita a definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho)
  9. 05 ADMINISTRAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
  10. Administração e configuração (gestão de usuários, estrutura organizacional, limites)
  11. 06 PREVISÃO DE VENDAS
  12. Previsão de vendas que ocorre em diferentes níveis da organização com a participação de um fluxo de trabalho dedicado
  13. 07 RELATÓRIO E ANÁLISE
  14. Relatório e análise de dados com painel de instrumentos

ORÇAMENTOS PROMOCIONAIS

Definição e configuração de orçamentos promocionais

DEFINIÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS

Definição da atividade promocional juntamente com o processo de aceitação

ESTABELECIMENTO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS

Estabelecimento de atividades promocionais juntamente com o processo de aceitação

KPIS DEFINIDOS

O sistema possibilita a definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho)

ADMINISTRAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Administração e configuração (gestão de usuários, estrutura organizacional, limites)

PREVISÃO DE VENDAS

Previsão de vendas que ocorre em diferentes níveis da organização com a participação de um fluxo de trabalho dedicado

RELATÓRIO E ANÁLISE

Relatório e análise de dados com painel de instrumentos

Benefits

 

  • Processo rápido e fácil do planejamento do orçamento e promoções comerciais
  • Planejamento efetivo das promoções comerciais com base nos dados históricos e estudos atuais
  • Análise da eficácia das atividades promocionais executadas
  • Fácil configuração dos parâmetros do sistema e KPIs

Comece sua jornada de transformação digital com nosso apoio

INTEGRAÇÃO

Um aprimoramento para todo o processo de comunicação empresarial realizado de acordo com um cronograma proposto (incluindo informações sobre suas campanhas, webinars e boletins informativos).

SERVICE DESK

A equipe de Service Desk multilíngue e altamente experiente da Comarch fornece suporte prático, mantendo a mais alta qualidade de padrões.

GERENCIAMENTO DE PROJETO

Gerentes experientes são designados para projetos específicos, para que possam supervisionar todas as etapas do processo de implementação - a iniciação, preparação, execução e finalização - e garantir que a configuração final atenda às necessidades da sua empresa.

Clientes

    Saiba mais

    Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

    Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.