Mobile Sales Force

A solução Comarch SFA Mobile Sales Force é uma aplicação excelente e confiável para representantes de vendas.

 

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Funcionalidades

CARTÃO DO CLIENTE

O cartão do cliente permite que os usuários revisem e atualizem os dados do cliente e acessem o histórico do cliente

CONTAS A RECEBER

Os usuários podem revisar as faturas de clientes pendentes durante um telefonema do cliente ou diretamente com o cartão do cliente. As faturas não pagas podem ser importadas diretamente de um sistema financeiro / de contabilidade

CARTÃO DO PRODUTO

O cartão do produto fornece acesso às informações chave sobre produtos, logística, listas de preço e fotos do produto

CHAMADAS DO CLIENTE

O curso de uma chamada do cliente é pré-definida por um administrador de negócios do cliente. A chamada pode ser diferenciada de acordo com seus elementos, natureza obrigatória, e parâmetros acordados – categoria do cliente, canal de vendas, etc. O aplicativo fornece ao representante acesso aos dados do cliente, histórico e registra todas as tarefas na forma de elementos de chamada do cliente

GESTÃO DE ROTA E CALENDÁRIO

Um módulo do aplicativo que facilita a gestão dos horários dos representantes de vendas. Os representantes de vendas podem planejar seu trabalho com o aplicativo e a programação de rotas pronta para usar pode ser exibida imediatamente em um mapa digital (Google Maps)

QUESTIONÁRIOS E TAREFAS

Esta funcionalidade permite que o usuário preencha questionários e tarefas pré-definidos. Os questionários e tarefas são utilizados, entre outras coisas, para merchandising e para a pesquisa de concorrentes ou preços de prateleira

MATERIAIS DE PDV E ATIVOS FIXOS

A gestão de materiais de PDV permite que os funcionários registrem um problema, verifiquem a presença, ordem e instalação/desinstalação de materiais de PDV ou ativos fixos definidos no sistema

GPS

Essa função do aplicativo facilita salvar a posição de um funcionário em vários momentos de seu trabalho, por exemplo, durante chamadas ou sincronização

FALTAS

Esta função possibilita o registro de faltas de curto e longo prazo. Após o registro, uma notificação de falta é encaminhada para o nível de gestão para aceitação adicional

NOTIFICAÇÕES

O aplicativo móvel pode informar o usuário sobre eventos importantes nos sistema que são apresentados na área de notificação. As notificações podem estar relacionadas, por exemplo, a novas mensagens, a dias de trabalho não fechados, a falta de informações sobre as leituras de medidor atuais ou a um dispositivo GPS desativado (se exigido).

ANÁLISES

O aplicativo móvel contém vários relatórios pré-definidos disponíveis para um representante de vendas. Eles incluem relatórios de vendas (classificados por alcance, cliente e pontos de vendas atacadistas), relatórios de marketing (relacionados a questionários e conclusão de tarefas), conclusão de rotas e conclusão de metas de vendas/qualidade

PEDIDOS

A possibilidade de registrar pedidos durante as visitas do cliente. Durante seu envio, o representante tem acesso móvel ao estoque atual de produtos e preços disponíveis e os termos de troca do cliente

METAS

O aplicativo permite que o usuário atribua aos representantes metas de vendas e de qualidade. Sua implementação pode ser acompanhada de modo contínuo em um dispositivo móvel e pelos superiores

BASE DE CONHECIMENTO

Acesso permanente e fácil a todos os materiais de vendas e promocionais necessários. Com esta funcionalidade, o representante sempre tem acesso a todas as informações em seu dispositivo móvel

PROMOÇÕES

Durante uma visita ao cliente, o aplicativo notifica o representante sobre as promoções atuais. Os representantes podem registrar pedidos promocionais e benefícios conectados a eles

MERCHANDISING

A funcionalidade permite que os agentes executem todos os tipos de distribuição e padrões de visibilidade durante uma visita ao ponto de venda

GESTÃO DE FROTA

A capacidade de registrar o uso de carros por agentes e de monitorar consertos ou outros eventos. Notificações automáticas das próximas inspeções e registro de garantia

CUSTOS

O aplicativo permite aos representantes registrar os gastos do negócio Os custos registrados são, então, repassados para liquidação em um nível de gestão

MENSAGENS

Fornece a comunicação de duas vias constante entre os funcionários e gerentes, graças a mensagens de texto únicas ou múltiplas

Benefícios

  • Relatórios de trabalho automáticos do representante de vendas  = eliminação de relatórios impressos
  • Suporte no trabalho do dia a dia – cenários de chamadas pré-definidos ajustados ao trabalho dos representantes de vendas, categoria do cliente, banco de dados de conhecimento, etc.
  • Materiais de PDV, ativos fixos e gestão de materiais de marketing
  • Contato atual com um superior – uso do módulo de mensagens
  • Gestão de planos de trabalho – gestão de calendário e rotas
  • Aumento na eficiência de vendas - suporte total para os processos de vendas e oferta
  • Aumento na atividade dos representantes de vendas na área de vendas (suporte das metas de vendas e serviço)
  • Treinamento mais curto para novos funcionários – o histórico do cliente está disponível no sistema

Comece sua jornada de transformação digital com nosso apoio

INTEGRAÇÃO

Um aprimoramento para todo o processo de comunicação empresarial realizado de acordo com um cronograma proposto (incluindo informações sobre suas campanhas, webinars e boletins informativos).

SERVICE DESK

A equipe de Service Desk multilíngue e altamente experiente da Comarch fornece suporte prático, mantendo a mais alta qualidade de padrões.

GERENCIAMENTO DE PROJETO

Gerentes experientes são designados para projetos específicos, para que possam supervisionar todas as etapas do processo de implementação - a iniciação, preparação, execução e finalização - e garantir que a configuração final atenda às necessidades da sua empresa.

Clientes

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