Rede EDI

 

 

 

Muitos anos de experiência e a capacidade de vincular padrões globais com requisitos locais dos clientes, traduzidos em um alto nível de qualidade de serviços.

 

A EDI Network da Comarch suporta projetos maciços em mais de 600 cadeias de varejo e integra mais de 100 mil empresas. Abrange pequenas e médias empresas, bem como representantes das maiores empresas de FMCG, DIY, logística, combustíveis, indústrias farmacêuticas e eletrônicas, fornecendo intercâmbio rápido de dados eletrônicos. A EDI Network da Comarch não é apenas EDI. Esta oferta abrangente inclui soluções completas de análise, monitoramento, arquivamento, sincronização de dados mestre (GDSN), bem como muitos outros elementos que suportam logística e processos de negócios na empresa.

Fatos-chave

Muitos anos de experiência

100 mil clientes ativos em 40 países

Cobertura global – implementação de projetos em todo o mundo

Experiência em muitas indústrias

Suporte para padrões internacionais

Modelos de negócios flexíveis

Escalabilidade e configurabilidade da plataforma

Segurança

On-boarding e Service Desk em muitos idiomas

Presença nos relatórios da Gartner e da Forrester

Equipe EDI

A equipe da Comarch colabora com empresas de consultoria internacionais (por exemplo, Gartner, Forrester e Billentis) para acompanhar as tendências do mercado e para se manter à frente das expectativas dos clientes.
A parceria de longa data da Comarch com a GS1 em vários países garante o cumprimento das normas internacionais.

 

Serviços gerenciados

ON-BOARDING

Implementação do processo de conexões com parceiros de negócios de acordo com o cronograma (incluindo campanhas de informação, webinars e newsletters).

SERVICE DESK

A equipe multilíngue de Service Desk da Comarch oferece suporte confiável, mantendo os mais altos padrões de qualidade.

GESTÃO DE PROJETO

Gerentes de projetos experientes são atribuídos ao projeto e supervisionam os estágios de iniciação, preparação, execução e encerramento para garantir a implementação bem sucedida da solução proposta.

GESTÃO DE DOCUMENTOS EM PAPEL

Serviços abrangentes para processamento de documentos em papel, como preparação para digitalização, digitalização, indexação, arquivamento de originais e logística.

CONTACT CENTER

A solução suporta a comunicação dentro da organização, bem como o gerenciamento do relacionamento com o cliente.

INTEGRAÇÃO

A Comarch suporta a integração de muitos sistemas nas empresas (por exemplo, ERP, WMS, TMS, CRM, EDI e ECM), juntamente com serviços de diretório para login automático no sistema e apresentação da hierarquia organizacional.

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.