Suporte para Vendas Online

Funcionalidades

  1. ORÇAMENTOS PROMOCIONAIS
  2. Definição e configuração de orçamentos promocionais
  3. DEFINIÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
  4. Definição da atividade promocional juntamente com o processo de aceitação
  5. ESTABELECIMENTO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
  6. Estabelecimento de atividades promocionais juntamente com o processo de aceitação
  7. KPIS DEFINIDOS
  8. O sistema possibilita a definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho)
  9. ADMINISTRAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
  10. Administração e configuração (gestão de usuários, estrutura organizacional, limites)
  11. PREVISÃO DE VENDAS
  12. Previsão de vendas que ocorre em diferentes níveis da organização com a participação de um fluxo de trabalho dedicado
  13. RELATÓRIO E ANÁLISE
  14. Relatório e análise de dados com painel de instrumentos
ORÇAMENTOS PROMOCIONAIS
Definição e configuração de orçamentos promocionais
DEFINIÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
Definição da atividade promocional juntamente com o processo de aceitação
ESTABELECIMENTO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS
Estabelecimento de atividades promocionais juntamente com o processo de aceitação
KPIS DEFINIDOS
O sistema possibilita a definição de KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho)
ADMINISTRAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
Administração e configuração (gestão de usuários, estrutura organizacional, limites)
PREVISÃO DE VENDAS
Previsão de vendas que ocorre em diferentes níveis da organização com a participação de um fluxo de trabalho dedicado
RELATÓRIO E ANÁLISE
Relatório e análise de dados com painel de instrumentos

Benefits

 

  • Processo rápido e fácil do planejamento do orçamento e promoções comerciais
  • Planejamento efetivo das promoções comerciais com base nos dados históricos e estudos atuais
  • Análise da eficácia das atividades promocionais executadas
  • Fácil configuração dos parâmetros do sistema e KPIs

Comece sua jornada de transformação digital com nosso apoio

INTEGRAÇÃO

Um aprimoramento para todo o processo de comunicação empresarial realizado de acordo com um cronograma proposto (incluindo informações sobre suas campanhas, webinars e boletins informativos).

SERVICE DESK

A equipe de Service Desk multilíngue e altamente experiente da Comarch fornece suporte prático, mantendo a mais alta qualidade de padrões.

GERENCIAMENTO DE PROJETO

Gerentes experientes são designados para projetos específicos, para que possam supervisionar todas as etapas do processo de implementação - a iniciação, preparação, execução e finalização - e garantir que a configuração final atenda às necessidades da sua empresa.

Clientes

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.