Orange Luxembourg contrata a Comarch para a reformulação completa do BSS

A Comarch, uma provedora global de soluções de TI para negócios, anunciou hoje que a Orange Luxembourg selecionou os produtos de BSS da Comarch para melhorar os processos de cobrança e gerenciamento de clientes.

A soluções cobre os serviços móveis pré-pagos e pós-pagos da Orange (voz e dados), a oferta “Orange Love” (internet, TV, VoIP e telefonia móvel), bem como serviços de nuvem e de terceiros em Luxemburgo. Estes serão ofertados, cobrados, faturados e gerenciados usando uma de módulos BSS da Comarch, incluindo Convergent Charging Billing & Revenue Management,  Voucher Management, CRM, Self-Care, Product Catalog, Order Management, e Application Integration Framework.

A Comarch irá supervisionar e coordenar o projeto inteiro, o que implica integrar mais de 40 sistemas de TI, a implementar, testar, migrar e lançar sistemas completos. Após ser implementada e lançada, a solução será hospedada pelo Comarch Data Center em Lille, na França. Além da solução, a Comarch fornecerá serviços gerenciados, cobrindo uma ampla variedade de atividade que incluem suporte e manutenção, processos de faturamento e lançamentos regulares de catálogo.

Estamos bastante impressionados com a atitude altamente ágil e flexível da Comarch, bem como com a sua cobertura para as nossas necessidades atuais e futuras – disse Werner De Laet, CEO da Orange Luxembourg. Operadoras de telecomunicações que desejam permanecer competitivas no mercado atual precisam oferecer uma experiência de primeira linha ao cliente e fornecer serviços personalizados e orientados por dados através de todos os pontos de contato. Também é crucial gerenciar todos os aspectos operacionais diminuindo o número de incidentes, melhorando as taxas de resposta e aumentando a eficiência por meio da automação focada em atividades agregadoras de valor. Em parceria com a Comarch, nosso objetivo é concluir um projeto de grande porte que afetará e transformará todos os aspectos de nossas operações de BSS, desde a cobrança pré-paga e o controle de crédito até o gerenciamento de informações de clientes, provisionamento de redes móveis e “trouble ticketing”. Com base no que vimos até agora, estamos muito esperançosos e otimistas em relação aos resultados do projeto.

Hoje, os consumidores móveis usam seus telefones para todos os tipos de atividades diárias. As modernas soluções de BSS precisam refletir isso e oferecer opções flexíveis de faturamento e cobrança, fácil introdução de produtos e automação superior – tudo com base em uma abordagem centrada em dados e orientada para o cliente. A Orange Luxembourg precisava de ferramentas modernas de TI que permitissem tudo isso a um custo aceitável. Estaremos realizando uma reformulação completa do BSS do nosso cliente com 6 produtos e mais de 30 funcionalidades a serem implementadas, bem como mais de 40 integrações de sistemas planejadas. Isso trará melhorias consideráveis aos processos de negócios da Orange Luxembourg, diminuindo os custos operacionais e aumentando a satisfação do cliente – disse Wojciech Pawlus, Managing Director – Benelux da Comarch.

Sobre a Orange Luxembourg (OLU)

A Orange Communications Luxembourg é uma operadora de telecomunicações totalmente convergente. que provém Internet móvel, de linha fixa e de banda larga muito alta via fibra ótica ou cabo coaxial e serviços de televisão por cabo coaxial ou IP para o mercado residencial e profissional em Luxemburgo.

A empresa é totalmente detida pela Orange Belgium. A Orange Belgium é um dos principais atores no campo das telecomunicações na Bélgica. A Orange Belgium pertence em 52,9% ao Orange Group.

Website: Orange.lu

Contato: thierry.iafrate@orangeluxembourg.lu
Tel:+352 661 888 620

Sobre a Comarch

A Comarch é uma fornecedora global de software e serviços para empresas. Nós contamos com mais de 20 anos de experiência na concepção, implementação e integração de soluções de TI para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo BP, Deutsche Telekom, Diageo, KPN, Orange, Telefónica, Unilever e Vodafone.

A Comarch possui uma unidade especializada em telcons, fornecendo soluções para operadoras de telecomunicações em todo o mundo. Esta unidade constrói soluções tecnológicas para atender às principais exigências das empresas de telecomunicação, especificamente para: aumentar as receitas, desenvolver a eficiência do negócio, simplificar sistemas, reduzir os custos, melhorar a experiência do cliente, criar novos serviços e encurtar seu tempo de comercialização.

As soluções de TI da Comarch para telcons têm sido consistentemente listadas no relatório Quadrante Mágico da Gartner, ao mesmo tempo em que sua oferta de IoT tem sido positivamente avaliada pela Berg Insight, HIS Markit e Gartner, que também nomeou a Comarch um “Vendor to watch” em seu relatório “Market Trends: A Comprehensive Approach to CSP IoT Platform Selection Will Enhance Market Positioning” em 2017. Além disso, a Comarch foi reconhecida por seu trabalho na indústria de telecomunicações por outros analistas, incluindo Forrester, Informa e Frost & Sullivan.

Comarch Telecommunications Press Office:
Tel: +48 12 684 83 71
E-mail: media@comarch.pl

Share

Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.