A Comarch, uma provedora global de soluções de TI para negócios, anunciou hoje que a Orange Luxembourg selecionou os produtos de BSS da Comarch para melhorar os processos de cobrança e gerenciamento de clientes.

A soluções cobre os serviços móveis pré-pagos e pós-pagos da Orange (voz e dados), a oferta “Orange Love” (internet, TV, VoIP e telefonia móvel), bem como serviços de nuvem e de terceiros em Luxemburgo. Estes serão ofertados, cobrados, faturados e gerenciados usando uma de módulos BSS da Comarch, incluindo Convergent Charging Billing & Revenue Management,  Voucher Management, CRM, Self-Care, Product Catalog, Order Management, e Application Integration Framework.

A Comarch irá supervisionar e coordenar o projeto inteiro, o que implica integrar mais de 40 sistemas de TI, a implementar, testar, migrar e lançar sistemas completos. Após ser implementada e lançada, a solução será hospedada pelo Comarch Data Center em Lille, na França. Além da solução, a Comarch fornecerá serviços gerenciados, cobrindo uma ampla variedade de atividade que incluem suporte e manutenção, processos de faturamento e lançamentos regulares de catálogo.

Estamos bastante impressionados com a atitude altamente ágil e flexível da Comarch, bem como com a sua cobertura para as nossas necessidades atuais e futuras – disse Werner De Laet, CEO da Orange Luxembourg. Operadoras de telecomunicações que desejam permanecer competitivas no mercado atual precisam oferecer uma experiência de primeira linha ao cliente e fornecer serviços personalizados e orientados por dados através de todos os pontos de contato. Também é crucial gerenciar todos os aspectos operacionais diminuindo o número de incidentes, melhorando as taxas de resposta e aumentando a eficiência por meio da automação focada em atividades agregadoras de valor. Em parceria com a Comarch, nosso objetivo é concluir um projeto de grande porte que afetará e transformará todos os aspectos de nossas operações de BSS, desde a cobrança pré-paga e o controle de crédito até o gerenciamento de informações de clientes, provisionamento de redes móveis e “trouble ticketing”. Com base no que vimos até agora, estamos muito esperançosos e otimistas em relação aos resultados do projeto.

Hoje, os consumidores móveis usam seus telefones para todos os tipos de atividades diárias. As modernas soluções de BSS precisam refletir isso e oferecer opções flexíveis de faturamento e cobrança, fácil introdução de produtos e automação superior – tudo com base em uma abordagem centrada em dados e orientada para o cliente. A Orange Luxembourg precisava de ferramentas modernas de TI que permitissem tudo isso a um custo aceitável. Estaremos realizando uma reformulação completa do BSS do nosso cliente com 6 produtos e mais de 30 funcionalidades a serem implementadas, bem como mais de 40 integrações de sistemas planejadas. Isso trará melhorias consideráveis aos processos de negócios da Orange Luxembourg, diminuindo os custos operacionais e aumentando a satisfação do cliente – disse Wojciech Pawlus, Managing Director – Benelux da Comarch.

Sobre a Orange Luxembourg (OLU)

A Orange Communications Luxembourg é uma operadora de telecomunicações totalmente convergente. que provém Internet móvel, de linha fixa e de banda larga muito alta via fibra ótica ou cabo coaxial e serviços de televisão por cabo coaxial ou IP para o mercado residencial e profissional em Luxemburgo.

A empresa é totalmente detida pela Orange Belgium. A Orange Belgium é um dos principais atores no campo das telecomunicações na Bélgica. A Orange Belgium pertence em 52,9% ao Orange Group.

Website: Orange.lu

Contato: thierry.iafrate@orangeluxembourg.lu
Tel:+352 661 888 620

Please wait

¿Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

Nos conta das necessidades do deu negócio. Nós vamos achar o produto perfeito para o seu desafio.

Entre em contato conosco